Resenha #1 - A Cabana de William P. Young

20:22

Pra Pensar em Deus


Desde o momento que comecei a ler me dediquei a entrar no livro perdidamente, a dor desse pai me comoveu perdidamente, o que aconteceu com sua filha marcou a todos e principalmente a ele.
Todo esse conceito de Deus faz a gente pensar em tudo com mais calma, o porque de tantas coisas ruins acontecerem, a vida e suas voltas.
Esse encontro mostra como Deus vê o mundo e mesmo sendo pouco cristã passei a ter mais Deus no meu coração, pensar que tudo que Ele faz tem um motivo e que o perdão é essencial pra ter paz interior. Admiro esse livro e a força desse pai que sofreu pela morte de sua filha, como a criança acredita que o pai vai superar tudo, e o debate com Deus, Jesus e o Espirito Santo. Vale muito a pena ler. Vai te encantar do começo ao fim.




                                        ✫ ✫ ✫ ✫ ✫

Sinopse - A Cabana - William P. Young


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


A Cabana - William P. Young



You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG