Meta 100 leituras no Skoob

19:14

Lembram pessoal do desafio 101/1001, pra quem não lembra esta na page do lado só conferir, mas pra esclarecer de vez sobre o post, esse ano (2014) devo concluir 100 leituras no Skoob, até agora o índice é de 11 livros, são eles estes aqui.


Free Four: Tobias Tells the Story  - Veronica Roth
Oliver's Hunger - Tina Folsom
Tijan - Carter Reed
Night Heat - Desiree Holt
Despedida de Solteira - Mila Wander
O Destino de Harry Potter - Ivan Finotti, Juliana Calderari
Every Part of You: Resists Me - Megan Hart
Every Part of You: Tempts Me - Megan Hart
Every Part of You: Taunts Me - Megan Hart
Every Part of You: Takes Me - Megan Hart
Every Part of You: Denies Me - Megan Hart

Caso queiram algum deles para download façam o pedido por Ask-me.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG