101/1001 : Meta 91 Concluída

23:37

Então gente, estou mega feliz que consegui completar mais um item do Desafio 101/1001, dessa vez foi o  91 que consiste em ter um objeto da Saga Harry Potter, nessa ultima viagem achei na Feira Central de
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma lojinha linda e fofa com a dona super simpática, lá tinha os objetos da Saga, primeiramente fui procurar um pingente dos Minions que vai ficar pra próxima viagem a pelúcia deles, foi então que achei o colar do pomo de ouro, sim, tinha os das Relíquias da
Morte, mas no material prateado, por isso escolhi o de ouro velho, muito lindo e vintage do jeito que amo, comprei o pomo, aqui esta a foto pra vocês verem, tinham variedades de bottons, pingente das casas de Hogwarts, Jogos Vorazes e muito mais, na próxima viagem compro mais, isso porque vou pedir pela Submarino o Vira Tempo que lá não tinha, quem mais ama Harry Potter? Minha foto com o colar esta no meu Instagram só seguir @kammykrysthin, lá tem mais da minha estante literária caso queiram ver.
Vou postar algumas da fotos da viagem no Desafio 30 dias 30 fotos, capivaras e araras enfeitando a paisagem turística de Mato Grosso do Sul.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG