Maratona Literária: Eu Sou Doidera II

22:00


Então pessoal, desculpem o atraso, a vida esta corrida e a partir de hoje dia 1/07 vou voltar com as postagens diárias.

Bem vamos lá, acabei achando essa maratona de ultima hora em outro blog que sigo e decidi participar, como aqui as livrarias não existem, só mandando buscar ou comprando em outra cidade eu vou ler dessa meta de 5 apenas dois livros mesmo, os outros três serão ebooks, assim que conseguir tempo vou abrir a Caixa de Correio aqui do blog, pedindo meus adorados livros por email, Saraiva que me espere. 
Vou explicar como funciona a maratona, A maratona foi criada pelo Marcelo e pela Gabi. Se você estiver participando não deixe de participar do grupo no facebook! A meta é ler 5 livros em 15 dias. 
Fácil pra quem lê um por dia como eu, mas a preguiça ultimamente tá difícil, nem meus livros e poesias estou escrevendo, mas nem tudo é fácil na maratona ai é que vem a parte mais legal do desafio. A cada livro nós temos que escolher uma musica que combine com ele. Como sou bem desatualizada de músicas isso vai dar trabalho, mas valerá a pena, já que adoro um desafio então aqui vão os 5 livros que vou ler, as fotos oficiais dos meus livros mesmo vou fazer depois fazendo a minha biblioteca, infelizmente pela falta de livrarias aqui as coisas ficam complicadas e mandar buscar sai bem caro, então enquanto não chegar o meu cartão não dá.
Esses são os livros da maratona:



(EBOOK) - Agradecendo ao blog Love, Séries e Afins que disponibilizou o ebook.

Sinopse - Tabuleiro dos Deuses - Era do X - Livro 01 - Richelle Mead Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis. 




(LIVRO FÍSICO) Item da minha Coleção Dan Brown

Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo. 





(EBOOK) 

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.




(LIVRO FÍSICO) Antigo livro das coleções dos meus pais.

"Todos nós, seres humanos, queremos ser felizes e evitar o sofrimento. De acordo com a minha limitada experiência, se quisermos conseguir isso, é de grande valia a capacidade de cultivar e manter um estado de espírito positivo. Segundo a tradição budista a que pertenço, um dos meios mais eficazes de fazê-lo é praticando a meditação. Embora a meditação posso algumas vezes significar sentar-se em uma determinada posição especial e silenciar a mente, pode também envolver a constante familiarização com pensamentos positivos. Por isso temos o hábito de ler e recitar os textos dos livros sagrados e das orações. Este livro inclui citações cotidianas selecionadas de meus próprios escritos e de trabalhos de minha autoria já publicados. Com toda a humildade, rezo para que os leitores possam encontrar nestas palavras alguma inspiração para desenvolver aquela generosa paz de espírito que é a chave da felicidade duradoura."




(EBOOK)

Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo, além de conquistá-lo com seus personagens ora cativantes, ora assustadores, porém sempre muito interessantes e bem construídos.


Bem pessoal são esses três, assim que ler todos farei o post dia 15 com as músicas pra Maratona, lembrando que as resenhas devem sair conforme vou lendo eles, os ebooks estarão disponíveis na biblioteca assim que organizar direitinho, esses livros também estão contando no Desafio 101/1001, com eles aumento a quantidades de livros pra 2014 no skoob, quem quiser acompanhar a leitura e comentários de cada livro só me seguir lá, o link pra minha conta esta bem em baixo no blog junto com os parceiros e o meu Filmow.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG