Curiosidades - Harry Potter

14:11

Ei pessoal, vamos a mais alguns Fatos Curiosos, só que dessa vez da saga Harry Potter, quem não é fã? 
Eu sou apaixonada, já tenho o colar do pomo de ouro e a caminho o vira tempo, quem quiser ver a imagem esta no meu Instagram, só seguir.
Mas vamos lá, querem saber curiosidades sobre a saga que não foram contadas antes? Aqui vai 5 delas, logo tem mais.



  1. Os Marotos morreram na ordem inversa que seus nomes são ditos no Mapa.
  2. Se o filme A Ordem da Fênix fosse completamente fiel ao livro, teria aproximadamente 7 horas de duração.
  3. O cabelo de Tonks foi mudada de rosa (livro) para roxo nos filmes, porque a produção achou que rosa tinha que ser uma cor "exclusiva" da Umbridge.
  4. O feitiço "Sol, margaridas, amarelo maduro. Torne amarele esse rato burro!" só não funcionou porque Perebas não era realmente um Rato.
  5. Para familiarizar-se com os três atores principais, o diretor Alfonso Cuarón pediu que cada um deles escrevesse uma redação em primeira pessoa, sobre seus personagens, Emma Watson, agindo como Hermione escreveu 16 páginas. Daniel Radcliffe escreveu somente uma página. Rupert Grint esqueceu de fazer a redação.

Mais alguns fatos curiosos.






Fonte das informações Potter-Facts e CURIOSIDADES HP | TUMBLR
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei as curiosidades sobre HP, principalmente a sobre a redação.

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/
    e-mail para contato:gabriela_junqueira@outlook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, dessa eu também não sabia, mas foi bem interessante.
      Estou seguindo o teu, adorei a coleção do HP, eu tenho o colar pomo de ouro e vou pedir o moletom da Sonserina pela NerdUniverse.
      Xoxo

      Excluir
  2. Nossa muito interessante. Eu curto HP por assistir desde criança, mas não sabia essas curiosidade, muito legal mesmo!
    Adorei o cantinho, post's muito bacanas e já estou acompanhando... Sucesso flor!

    beijos!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem outras mais tambem, a J.K. disse que devia matar todos os personagens, ia matar o Harry e Rony, só não cogitou a ideia de matar a Hermione, além disso o Draco ficou apaixonado pela bruxinha após levar o soco dela, por isso tantos Dramiones no mundo das fanfictions.
    Estou seguindo o teu também flor, deixei comentário lá.
    Xoxo

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG