Novidades de Autora

13:59

Ei pessoal, lembram que disse que escrevo desde os 15 anos? Então tomei vergonha na cara e vou lançar um dos meus livros se tudo der certo até o final do ano, é um suspense policial chamado Cartas de Um Homicídio, vi tantas das minhas amigas lançando os delas e tive coragem de fazer com os meus também, o plano seria a Saga Encantada Transformação, mas irei reescrevê-la para assim publicar, enquanto isso este policial vai estar em primeiro da lista,
a história se foca em um assassino chamado Ghost, ele matou o presidente dos Estados Unidos da América vinte anos atrás e agora prestes a morrer conta como o fez em cartas para pessoas importantes de cada país, é super interessante, ele esta em modo de fanfiction no Nyah!Fanfiction como breve resumo, mas estou escrevendo para livro, deve ter umas 200 a 300 páginas pegando firme na escrita a partir de agora, como tenho parceria com algumas editoras no blog, devo entrar em contato com elas pra lançamento, quem gostaria de ganhar um autógrafo meu ano que vem na Bienal?
Desejem boa sorte.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG