Resenha #4 - Die For Me de Amy Plum

12:34

Yep pessoal, mais uma resenha, li o livro e fiz a resenha em fevereiro de 2013, mas agora que saiu o segundo volume tenho que comentar sobre essa saga fantástica. Como sabem os livros que leio sempre deixo o titulo em inglês até porque a maioria é ebook, como aqui não tem livraria e mandando buscar o frete sai mais caro, bem agora a recém estou entrando na onda da Caixa de Correio e meu próximo pedido vai ser o segundo volume intitulado no Brasil como Até Que Eu Morra que o Farol Literário esta lançando, querem conhecer mais sobre a saga? Então aqui vai!



DADOS OFICIAIS

Saga Revenants
Livro 01

Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.


OS TEXTOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O LIVRO.


Resenha no Skoob Data de Criação 28 de Fevereiro de 2013.


Fantasmas Sedutores

É raro algum livro me encantar verdadeiramente com uma história sobrenatural, e descobrindo que não só os livros de vampiros e lobisomens são bons para leitura, reconheço que este ano foi um ano de descoberta pra mim no ramo de literatura sobrenatural, achando demônios em Hex Hall, draki - dragões em Firelight, succubus na série Succubus de Georgina Kincaid, encontrei fantasmas em Die for Me. Um Vicent romântico que tem a necessidade de salvar os outros, um herói zumbi, por assim dizer. A história começa contando a vida de Kate, e sua irmã, Geórgia, se mudam pra Paris, depois da morte dos pais, ainda traumatizada Kate se esconde nos livros pra tentar esquecer a dor que sente, em uma de suas visitas a um café ela encontra um lindo e sedutor garoto parisiense, Vicent é um fantasma, um zumbi, sua missão é salvar os outros da morte e mesmo morrendo nestes atos de coragem ele volta a viver. Tendo em foco o amor proibido essa história me encantou do começo ao fim, agora espero ansiosamente pelo segundo livro e ver o que Kate fará com esse amor quase impossível.



"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."

Classificação Literária



Ok, não parece nada com Crepúsculo, isso foi a citação da Kate no livro. A resenha de agora é exatamente igual a essa, o livro realmente me encantou do começo ao fim, estou ansiosa para o próximo, não deixem de conferir as informações adicionais no próximo post.


Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG