Saiba Mais: Saga Revenants

19:36


Oi pessoal! Olha o que a Farol Literário esta lançando! Sim! Die For Me, uma das minhas sagas favoritas da atualidade, nada de vampiros ou lobisomens, mas sim fantasmas que voltam a vida, que doam suas vidas salvando aqueles que estão correndo perigo, salvando aqueles suas almas voltam novamente e nada melhor do que Paris para ter esse cenário incrível, Kate e Vincent terão prazer em conhecer vocês.




Recentemente fiz a resenha do primeiro livro e vagando pelo Skoob descobri que a editora Farol Literário esta lançando o segundo livro, inicialmente li Die For Me traduzido em um site brasileiro, mas agora que vi onde posso ter essa obra em mãos irei comprar logo mais. 

Vamos saber um pouco mais sobre essa saga:


Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Esta é a sinopse do primeiro livro da Saga, intitulado no Brasil como Morra Por Mim, originalmente Die For Me, veja a Resenha AQUI.

Os volumes americanos e sua ordem:
(Clique na imagem para maiores informações)


Esse ultimo volume ali é um spin off do terceiro livro, 3.5 pra falar a verdade. Agora vamos as versões em português.


Então gostaram? Vejam a resenha e comprem os livros, a arte das capas é magnífica, estou tentando fazer algo assim há tanto tempo, mas até agora só algumas coisas consigo fazer.
Até a próxima resenha pessoal!
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG