101/1001 - Itens Completos

09:23

Ei pessoal, lembram do desafio americano 101/1001 que muitos blogs estão fazendo, então consegui completar mais alguns itens da minha listinha.
Antes só dois deles estava completo, que era o item numero 28 que era tirar carteira de motorista e o item 91 ter um objeto da Saga Harry Potter, onde comprei um colar Pomo de Ouro, vem mais por ai. 

Agora tenho mais alguns completos e outros em andamento, que tal comprarem meu livro? Estou em processo de publicação do meu primeiro livro pela Editora Novo Século, se Deus quiser, ele vai ser publicado com o selo de Novos Talentos da Literatura, mais informações em breve. 
Vamos lá aos itens realmente completos, como já faz algum tempo que os completei não lembro a data, só que estão completos.

Item 26Alisar o cabelo e cortar curto, trocar a cor em algum ponto desses 1001 dias.

Em um mês digamos que revoltei geral, decidi que era hora de mudanças, com isso deixei pra trás meus longos cabelos e o castanho, trocando por um channel sem franja e um preto luminoso, semana passada fechei com chave de ouro alisando meus cachos, então fiz o item 26 completos, aqui uma imagem de como fiquei, lembrando que quem quiser ver mais sobre mim só seguir nas redes sociais.



Item 48 - Comer uma comida diferente.

Meus pais tem esse costume de experimentar variedades culinárias de outros países e dessa vez decidi entrar na onda, além de crepe francês também comi shawarma, um lanche árabe, vou deixar as imagens pra vocês saberem como é cada um.

Este é o shawarma, com o creme de alho árabe que faz parte do pedido, quem quiser a receita aqui esta.




Este é o crepe francês é bem simples pra falar a verdade, próxima comida que quero degustar é a russa, já tenho até a receita, mas prefiro ir em um restaurante especial.




Item 85 - Fazer uma tatuagem.

Sim, disse que em um mês cometi loucuras acima do esperado, fiz o simbolo do infinito no pulso, é a primeira das três que quero fazer, não foi tão grande já que era pra ter uma noção do quão doloroso é entrar na agulha, não foi realmente tão doloroso como pensei. 
É bem simples pra falar a verdade as outras vão ser maiores e escondidas também já que a minha profissão não pode ter nada disso.






Item 96 - Comprar um carro ou uma moto.

Já estava quase na mão essa, meus pais me deram de presente a moto assim que recebi minha carteira em mãos, agora até o final do desafio devo comprar um carro, meu vicio por Jeeps vai longe, ainda mais um igual ao do Stiles de Teen Wolf.

Não tenho a foto da moto, mas é uma Bis preta muito fofa, vou deixar a foto do Jeep que quero, é o Jeep Renegade que será fabricado no Brasil, olha que beleza.




Este seria o meu sonho de consumo, totalmente maravilhoso, só que é americano, como vou fazer psicologia, não posso ter um carro tão racial assim, então o Renegade é um meio termo entre a aventura e a classe, assim como desejo.


Este é o jeep do Stiles da série Teen Wolf.



Vou completando o resto com o tempo, já é um bom avanço não acham? Quem topa fazer o Desafio 101/1001 tem tudo explicado na página aqui mesmo no blog, a introdução das minhas metas, assim como as que estão em andamento no momento.

Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG