Tag: Desafio 50 Livros em 1 Ano

23:33

Como ando sem muita coisa pra fazer além da academia, decidi aceitar uma tag que o Ig @dna_bookz esta fazendo, do que se trata? 
É um desafio de ler 50 livros em 1 ano, ou seja, terminar até dezembro essa quantidade exata de livros, decidi começar do 0 para chegar a 100 leituras até lá, no meu atual indice de leitura que estar marcado no Skoob, tenho 28 leituras até o momento, mas começarei novamente para chegar a meta.

Até agora estou na minha lista do terceiro livro, o primeiro ainda esta em andamento que é Cidade dos Ossos, série Instrumentos Mortais que logo tem resenha aqui, assim como estará na Minha Caixinha de Correio, o outro é um pequeno livro chamado Mundo de Tinta - Contos da Cornélia Funke, este devo fazer apenas um breve relato pra vocês.

São três contos depois de algum tempo do ultimo livro, mostra como os personagens estão e um possível mal retorna, ao que indica a autora voltará a escrever sobre esse mundo imaginário em breve, tem certos detalhes nos contos que cita um possível retorno, ele é bem curtinho, mas gostoso de ser ler, preciso ler os outros ainda pra compreender melhor, temo dizer aqueles que gostam de finais concretos que este deixa algumas dúvidas no final, assim pode-se perceber que terá continuação em breve, aos fãs da saga, devem gostar disso.



Agora o próximo ficou marcado pra ser A Bruxa de Portobello e O Conto do Advinho, mas assim que for lendo outros vou marcando aqui, fiquem informados no Instagram @secretmagicblog.
Querem deixar alguma sugestão de livros? Distopias, suspenses e sagas são aceitos, não sou muito fã de romances, se tiverem sugestões boas estarei lendo e resenhando pra vocês.

Ps: A partir de agora vou colocar meus créditos nos badges do blog, são esses logos personalizados para as tags, porque vi outros blogs pegando os meus sem autorização, então agora quem for pegar sabe que tem dona, peçam primeiro.
Xoxo

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oieeeeeee flor.

    Bom eu queria tanto entrar nessa, massss cadê o tempo? Onde ele está que não aparece mais para mim?

    O livro cidade dos Ossos tenho bastante vontade de ler, mas realmente duvidoooooooo que minha mâe vai deixar eu comprar e tals...

    Bom, bjs bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avva, já é exagero a tua mãe não gostar disso, se ela soubesse dos outros que tu lê Thay. Já estou terminando e li mais 3 depois desses.
      Xoxo

      Excluir
  2. To adorando essa tag, me estimula a ler cada vez mais :*

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG