Resenha #8 - Fragmentos Sedimentados de Mer Rose

13:55

Fragmentos Sedimentados

Mais um livro, desta vez um conto de poesias que te fazem refletir sobre a vida, é um ebook de poucas páginas achei em um site ao qual gosto muito de navegar, os textos são escritos na forma portuguesa de Portugal, mas quem gosta desta escrita nem vai se incomodar, como sou uma portuguesa de coração isso foi mais uma leitura normal sem nenhuma dificuldade.  


DADOS OFICIAIS 


Sinopse: Cada texto deste livro visa lembrar como é bom viver sentindo tudo o que se vê.É fruto do dia-a-dia comum e banal, do quotidiano mundano. Sem grandes interpretações da imaginação, das coisas simples tal como elas são.Uma descrição de sentimentos intrínsecos, que se exteriorizam através de expressões, sem o dizer.Inspiram-me todos os dias, fazem parte de mim, são parte de mim e quero partilhá-la com vocês.

OS TEXTOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O LIVRO.

Resenha no Skoob e do Blog.

Um pequeno ebook feito pela própria autora, vários contos, poesias com temas ao quais nos pegamos pensando, ela decidiu comentar de forma poética os temas que sempre estamos escondendo dentro de nós, fatos cotidianos também são tão banais, mas ela os conta com um tom interessante que te faz pensar.
Um pequeno trecho de Anoiteceu o Dia, um dos poemas do livro.


"...Rotina citadina

Quando a tarde
é menina
Mas no céu
vejo uma Escuridão
que me ilumina.
E não descrimina..."

Procurem o ebook, outros poemas e poesias estão em seu blog, mas garanto que quem não está acostumado a linguagem portuguesa deve estranhar a escrita, mas vale a pena a leitura.
Até a próxima pessoal.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG