Correio Feliz: Marcadores A Dama do Coliseu de Gabriela Maya

04:18

Feliz isso que estou hoje, o correio me deu presentes de manha e a tarde, para aqueles fanáticos por marcadores, no meu instagram estou trocando 50 novos que chegaram.

Mas vamos ao presente da Gabriela Maya, a linda e fofa autora me enviou marcadores de presente que estarão em sorteio no blog futuramente, estou juntando todos que ganhei dos autores, tem Boadas de Papel, A Promessa, A Dama do Coliseu e tem outros chegando dos nosso autores parceiros e amigos do blog.

A autora foi super simpática em doar os marcadores, todos autografados, dois modelos e uma história incrível que está na minha lista de compras deste mês.




A Dama do ColiseuA Dama do Coliseu 
Quando o lendário general romano, Júlio César, vai à caça de seu inimigo gaulês Vercingetórix, sua vida está prestes a mudar. Nas florestas aromáticas da Gália ele encontrará um grande amor. A Dama do Coliseu mudará a vida de César e ele colocará toda Roma a seus pés.   

Texto do Marcador"Retrata a imaginável história de amor entre o então Cônsul das Gálias, o lendário Júlio César e uma camponesa gaulesa, Mirta."



Que tal? Eu ainda mais que amo histórias clássicas com bons personagens estou apaixonada por este livro, a autora lançou esse ano pela Ases da Literatura.

Confiram o site da autora.
SITE OFICIAL

Até a próxima.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG