Autores Brasileiros: Novas Parcerias

12:34

Prazer pessoal, temos novos parceiros e alguns presentes de autores super fofos que se disponibilizaram a doar alguns brindes pra mim K. e pros leitores do blog, terão alguns sorteios assim que tais presentes chegarem, fiquem ligados no Instagram do blog que serão sorteios duplos, lá e aqui. 
O Secret Magic está orgulhoso de ter mais autores brasileiros para divulgar seus trabalhos, hoje em dia é de suma importância divulgar suas obras já que o Brasil precisa de mais lançamentos de autores jovens e publicações que ganhem o corações dos leitores.
Vamos as apresentações.


Fugitivos

Carlos H. Barros 
SINOPSE: De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor? Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Cheio de traumas, causados pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Fernanda, de 15 anos, protege seu irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ela se apaixona por Caio, e este por ela. O sentimento que nutrem, será o catalizador de uma briga que colocará em risco a segurança dos dois. Gabriel, de 17 anos, e Bianca, sua irmã de 5 anos, perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.
A capa é provisória e o livro está em falta no momento, mas o autor já deixou claro que assim que chegar a nova remessa envia um pra mim, por agora está enviando bottons e marcadores.



Em Busca de Uma Paixão
Regina Nascimento e Caio Carrara 

A obra, escrita a quatro mãos, por mãe e filho, nasceu durante uma viagem e muita troca de ideias para construir os personagens e dar vida à protagonista Beatriz, uma bela e sedutora mulher que conquistou seus ideais de vida, porém, após anos e com o desgaste de um difícil divórcio, sua autoestima foi abalada e a insegurança veio à tona. Decidida a reformular sua vida, com o apoio de seu filho, Beatriz irá descobrir segredos do passado, através de circunstâncias inusitadas e mudanças de rumos totalmente inesperadas. “Em busca de uma paixão”, um romance direcionado àqueles que têm a chama da paixão acesa em seu coração, enfoca a importância da determinação, garra, a busca pela realização de sonhos, afinal, segundo os autores, tudo é possível, desde que se queira de verdade.
Os autores disponibilizaram um exemplar que já esta a caminho para leitura e resenha. 
Esse post é o primeiro de muitos que virão, assim que terminei este fechei mais duas parcerias super importantes com outros autores, mais especificamente duas autoras, próximo post tem mais.
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Parabéns pelas novas parcerias! Fiquei curiosa com Fugutivos e Eternidade S. A.
    É bom ver que aos poucos a literatura brasileira está ganhando espaço.

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugitivos é de um grande autor amigo, já Eternidade S. A. confirmou a parceria e acabou não continuando.
      Xoxo

      Excluir
  2. Concordo com você: precisamos de mais divulgação dos nossos autores. Entro nos sites das editora, e vejo somente publicidade dos autores estrangeiros (vejo uns nacionais aqui e ali). Isso é bem triste. Temos muitos talentos aqui, no Brasil, eles só precisam de um pouco de espaço.
    Como assim o livro "Em Busca de Uma Paixão" foi escrito pela mãe e pelo filho? Nossa, eles devem ser bem unidos, pois só uma conexão muito forte para escrever um livro junto com outra pessoa. Parabéns para os dois.
    Gostei bastante do primeiro livro também. Parece ser bem emocionante. Percebi que os personagens sofrem bastante... gosto disso.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns fofos, sempre converso com a mãe, ela e o filho abriram uma editora para lançar livros, é bem interessante, vou começar a ler o livro agora esse mês.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG