Tag: To Be Read Jar (TBR Jar)

11:19


Quer saber o que é essa tag? 

Então vou te contar, acabei descobrindo em um Ig (Instagram) mais especificamente o @reeden_books essa tag super legal que vou começar a fazer, mas com um diferencial, vou fazer em forma de estrelinhas! Sim, igual a esse da foto, um tipo de origami fofo que vou tentar fazer no DIY que vou ensinar passo a passo nos próximos posts do Secret.





O QUE É?
É uma tag americana chamada To Be Read Jar, traduzido fica "Pote dos Livros que Vou Ler", estou precisando fazer isso mesmo pessoal, estou com quase vinte livros novos e até agora não consegui ler nem ao menos um, por isso essa tag vai ser uma solução para os meus problemas.


COMO FUNCIONA?
Funciona desta forma, você pega os livros que quer ler ou os que ainda não leu de sua estante os dobra e sorteia assim vocês não terão problemas se estiverem em dúvida sobre ler um ou outro, a cada livro lido você vai esvaziando o potinho.


COMO VOU FAZER?
Eu neste caso vou fazer o origami stars que é esse origami de estrelinhas pequenas que vai estar no DIY de semana que vem, dentro de cada estrelinha terá um livro para ler, são muitos e vou ver cores diversas, além de fazer um pote da sorte, tudo vai estar no DIY, como tenho um caldeirão de bruxa que ganhei do meu irmão de Halloween, irei usar ele para sortear os livros. Então assim que conseguir fazer uma star decente post o DIY (Tutorial Faça Você Mesmo) aqui. 

Que tal fazerem o mesmo? Até a próxima pessoal!
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adorei o fato de ser em forma de estrelinhas shashashashas Eu te indiquei em uma TAG no meu blog >> http://dizaihguria.blogspot.com.br/2014/12/tag-sete-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emylle, estou ainda assistindo o DIY de como fazer, só não levo muito jeito. kkkkk
      Eu vi a TAG adorei e já estou preparando as respostas.
      Xoxo

      Excluir
  2. Que tag criativa, gostei da ideia, mas acho que eu não tenho talento pra criar essas estrelinhas, o jeito vai ser eu fazer uni-duni-tê kkkkkkkk

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já fiz um sorteio para escolher o próximo livro que leria, só que não obedeci ao resultado (desobediente sempre). Eu não fui tão criativa assim: escrevi os títulos em um papel comum e pedi que a minha irmã tirasse um papelzinho.
    – O que têm nesses papeizinhos, Karina? – ela perguntou.
    – Estou sorteando o próximo livro que irei ler. – respondi.
    – Eita menina besta!
    Haha! Ela não sabe o que é ter mais de 30 livros para ler! É um sofrimento escolher a próxima leitura, não é mesmo? Boa sorte com o sorteio. Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG