Apresentando: Trilogia Segredos da Quinta Avenida

10:18


Olá, desta vez vim apresentar uma trilogia da Harlequin, os ebooks estão sendo lidos no momento por isso antes de suas respectivas resenhas vou contar mais sobre as obras.
São três histórias contada por diversos pontos de vistas, romance, ação e suspense recheados de um clima quente com poderosos homens e mocinhas fortes, quer saber mais? 
Vou te contar todos os Segredos da Quinta Avenida.




Segue abaixo a sinopse de cada livro e um prequel de ínicio, conhecido como spin-off.

QUERO QUE VOCÊ ME POSSUA  
Autora: MAISEY YATES 
Livro #0.5
Expose MeEm Quero que você me possua, abertura da minissérie Segredos da Quinta Avenida, Maisey Yates apresenta um mundo no coração de Nova York marcado por sofisticação e exclusividade, porém prestes a ruir. O começo… Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?


QUERO QUE VOCÊ ME VINGUE  
Autora: MAISEY YATES  
Livro #1 
Take MeAustin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se se tornarão servos da escuridão?



QUERO QUE VOCÊ ME USE  
Autora: CAITLIN CREWS 
Livro #2 
Expose MeHunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. Mas Zoe é uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!



QUERO QUE VOCÊ ME REVELE 
Autora: KATE HEWITT  
Livro #3 
Take MeDono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…


Se perceberem são modificadas as autoras dos livros, talvez isso tenha modificado a história, mas vocês só vão descobrir quando lerem as resenhas. 

Clique a imagem abaixo e veja mais informações da trilogia no site da Harlequin.


Xoxo

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Não é bem o meu tipo de leitura. Costumo fugir dessas tramas, porque, sei lá, acho que são meio forçadas. Só os títulos já me passam uma imagem bastante ruim dos livros... Mas sei que tem muita gente que ama e eu ainda nem sei por quê...

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns gostam outros não, eu aprecio as vezes, essa daqui foi por acaso que achei na Amazon e baixei no Kindle, como não sou de largar as coisas acabei lendo dois dos livros já e pra fazer a resenha tenho que apresentar primeiro sobre eles.
      Ai está, as capas são bonitas o conteúdo pelo que posso lhe adiantar não foi um dos melhores que li, mas ainda não terminei, a primeira resenha sai amanha.
      Xoxo

      Excluir
  2. Amooo leitura desse gênero!!! fiquei louca pra ler, mais um livro pra minha lista interminável... Adorei seu blog, bjus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei pegando pra ler sem querer, estão dizendo que o primeiro livro é o melhor, como ainda não li, sempre começo de trás pra frente ou com os spin-offs preciso conferir.
      A primeira resenha sai amanha do 0.5.
      Nem fale de lista a minha está enorme, e obrigada pelo elogio.
      Xoxo

      Excluir
  3. Bem, adorei os modelos HAHA porém a história não me interessou muito !
    Gostei do blog em !http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comenta Luana, mas fiquei interessada no livro pelos modelos da capa também, acredita que achei o primeiro ebook grátis na Amazon e acabei baixando só pra ler e deixar meu celular alegre com o Kinder recheado.
      Estou lendo mesmo não gostando muito do gênero, como estava dizendo pra Karina, não é só os meus gostos que fazem um blog bom, mas que tenha de todos um pouco, assim não tem uma cara só.
      Obrigada pelo comentário.
      Xoxo

      Excluir
  4. Não conhecia, mais adoro esse gênero, e OMG hahahah essas capas são de arrancar suspiros rs... Adorei seu blog, ele é fofo demais. beijos

    Débora Favoreto | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conquistou as capas também, a ultima nem tanto, mas Debora viu a primeira? Lindos modelos, acabei pegando pra ler por isso.
      Espere a resenha pra conferir.
      Obrigada pelo elogio e comentário.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Amei essas capas e olha que geralmente não ligo muito para capas, rsrs, vou ficar esperando a resenha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca julgue o livro pela capa não é o que dizem? Mas o que dizer desses modelos! Adorei as capas também, bem básicas, mas lindas.
      A primeira resenha sai amanha, não deixe de conferir.
      Xoxo

      Excluir
  6. Esses carinhas da capa são tão gost-- lindos, não é mesmo?
    Já tinha ouvido falar desses livros, mas nuca li nenhum post sobre eles.
    Vou ser sincera: não fiquei com vontade de lê-los, mesmo os carinhas da capa sendo uns gost--- lindos.
    Mas essa história da vingança me deixou um pouco com vontade de ler (AMO VINGANÇA!!!).
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem estruturada a vingança, mas não tem tanto destaque nos relacionamentos, parece que foram livros corridos sem tempo de projetar uma boa história.
      Xoxo

      Excluir
  7. Bah, esses modelos das capas... ai, ai.
    Enfim, achei a premissa de cada livro interessante, mas no momento eu ando meio farta de livros desse tipo, talvez em um momento mais futuro eu dê uma chance à eles, vai depender das tuas resenhas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos modelos, livros chatos, passei a odiar isso.
      Se for bem escrito tudo bem, mas quando não é enjoa.
      Xoxo

      Excluir
  8. nao to achando pra baixar
    QUERO QUE VOCÊ ME REVELE
    Autora: KATE HEWITT
    Livro #3 se alguem tiver pode enviar pra mim email ceinha-06@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG