Autores Parceiros: Li Mendi

16:57




      Venho orgulhosamente apresentar mais uma autora parceira no blog, Li Mendi aceitou o Secret para divulgar ainda mais suas obras, tenho em mãos uma de suas beldades, A Verdadeira Bela ultimo lançamento que foi doado para mim, como presente e proposta da parceria do blog.

      Como estou terminando o livro para resenha decidi fazer a devida apresentação da autora e suas obras, vamos conhecer um pouco mais desta autora incrível que junta romance, comédia e espiritismo juntos.

Conheça mais um pouco da Li e suas obras a seguir:




A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 5 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.    Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).   Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands 
leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí: 
Site: limendi.com.br 
E-mail: li@limendi.com.br 
Perfil da autora: acebook.com/escritorali.mendi 
Fanpage: facebook.com.br/limendi 
Grupo Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi 
Wattpad: wattpad.com/user/LiMendi 
Instagram: @autoralimendi 
Twitter: @limendi 
Pintrest: pinterest.com/limendi 
Google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi 

Estes são algumas das suas obras online em seu site:




















E estes são os físicos, o primeiro será resenhado amanhã, os outros ainda vou adquirir.
Confira:

A VERDADEIRA BELA 

   Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
   Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha.     Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
    Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


 CORAÇÃO DE PELÚCIA

   Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
   Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
   Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.


 O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO 


   Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos.    Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.

Gostaram? Façam parte do fã clube! Eu faço! Bem espero que tenham gostado.
Xoxo

You Might Also Like

26 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, sucesso, acho que vou gostar dos livros dessa autora, pois adoro romances e ela já tem vários títulos , fico aguardando suas resenhas ka. Adorei o blog e já estou seguindo.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu uma delas Mary e se quiser ela disponibiliza os livros online em forma de ebook, estou apaixonada pelo livro resenhado, é uma autora e tanto.
      Xoxo

      Excluir
  2. Caramba, adorei as sinopse dos livros! Principalmente de Coração de Pelúcia, fiquei muito curiosa pra saber mais sobre esse livro. Vou esperar sua resenha com muita ansiedade.
    Parabéns pela parceria, flor. Os livros parecem ser ótimos e cheios de histórias de superação. Adorei mesmo.

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha próxima leitura dela vai ser Coração de Pelúcia, pensa no xodó que virou os livros dela pra mim.
      Xoxo

      Excluir
  3. É muito bom que a autora consiga utilizar a internet para aumentar seu contato com os leitores e fãs, pois esta é uma ferramenta muito útil, mas nem sempre rende o esperado. Desejo sucesso para a Li Mendi!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela fez bom uso da internet, online pelo Instagram então é um sucesso, leitores fãs de romance se apaixonam pelas obras e os que não gostam de romance assim como eu também.
      Que venha muitos sucessos pra ela no futuro também.
      Xoxo

      Excluir
  4. Sempre bacana autores com obras online, dando a chance do leitor se identificar ou não com sua forma de escrita antes da compra de algum de seus títulos.
    Parabéns ao blog pela parceria.

    https://www.facebook.com/cafecomletrass?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Andreza, faz com que tenhamos mais conhecimento, eu adoro ebooks sempre leio por eles se eu gostar da obra compro em físico se não vai ser uma outra leitura sem tantos gastos assim.
      Obrigada.
      Xoxo

      Excluir
  5. É sempre muito legal conhecer autores nacionais. Desejo sucesso com a nova parceria. Vejo que os autores tem hoje uma ótima opção de chegar mais perto dos leitores, que são os blogs. Além, é claro, de todas as outras mídias sociais.

    Esperando pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui minhas primeiras parcerias com autores pelo instagram, então vemos variedades de redes sociais para blogueiros iniciantes.
      Procure alguns dos meus, aposto que eles irão te receber de braços abertos.
      Xoxo

      Excluir
  6. É outra coisa quando a pessoa faz por amor né? Tomara que a autora consiga cada vez mais crescer em sua carreira!
    Esse Coração de Pelúcia parece realmente fofo!! Vou esperar sua resenha! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser Samy, ela vai ter muito sucesso ainda.
      Coração de Pelúcia vai ser o próximo.
      Xoxo

      Excluir
  7. Olá, meus parabéns pela nova parceria com esta autora querida. Não conhecia a autora mas que tantos livros poxa kkkk. Amei isso rs.
    Espero que seja uma parceria proveitosa.
    Beijos e muito sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos não é, os sites de livros online estão na moda.
      Assim fica mais fácil interagir com os autores.
      Xoxo

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Já conhecia a autora, pois já vi post de parceria com ela em outros blogs. Ela tem vários livros publicados e a maioria eu fiquei interessada. Boa leitura para você e espero que goste do livro!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, sim ela publicou vários, quase todos estão online para leitura o que é ótimo.
      Confira a resenha já no blog.
      Xoxo

      Excluir
  9. Ah parcerias, quem não ama né?KKK Sucesso com essa parceria em !
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando recebemos livros com dedicatórias, eu cai de amores pelos novos presentes.
      Xoxo

      Excluir
  10. Oiee Kammy, tudo bom?
    Awwwwn, que ótima notícia, fico feliz com a conquista do blog! PARABÉÉÉNS! É tão bom quando temos autores que apoiam o blog, não é mesmo?! Não conhecia a autora, mas meu Deus são taaantos livros e taaaaantas capas bonitas haha <3 Fiquei super curioso com o "Amor em risco" e gente, a capa foi o que mais me conquistou haha. Espero ter oportunidade de ler a obra brevemente *---*

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luann!
      Obrigada! Tu alegria me anima ainda mais, as capas são fofas e os livros parecem ser bons, eu adorei A Verdadeira Bela, e estou com uma lista pra ler dos dela depois dessa.
      Xoxo

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar da autora, mas não sabia que ela tem tantos livros!
    A verdadeira bela deve ser muito bom, assim como os outros!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, eu também não conhecia muito, ai vi muitas criticas positivas em relação e perguntei se ela estava aberta a parcerias, foi super simpática e mando uma das obras pra resenha, agora vou ler as outras também, já que a Nic me encantou no livro A Verdadeira Bela.
      Xoxo

      Excluir
  12. Oi, Kammylla!
    Parabéns pela parceria!
    Desejo-lhes muito sucesso!
    Aguardo a resenha de A Verdadeira Bela, pois a sinopse já me deixou curiosa.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana, espero que tenhamos muito sucesso esse ano, não apenas a mim e a autora, mas pra ti também.
      Resenha já online.
      Xoxo

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já vi vários posts sobre essa autora e vários livros dela me deixaram interessada, eles parecem ser bem bacanas e as capas são chamativas o/ De todos o que mais me chama a atenção é o A verdadeira Bela, já vi uma resenha bem positiva sobre esse livro. Enfim, parabéns pela nova parceria o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, foram mil elogios pra ele quando eu resenhei, pode conferir no próximo post, mas eu adorei o livro, vou ler todos os outros.
      Obrigada.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG