Desafio Literário de Férias

15:37

     Olá, mais um desafio para as férias, desta vez é mais corrido do que o outro que estou participando até porque já cheguei tarde para participar e preciso correr para não perder a data.

    O desafio foi imposto pelo blog Papo Literário! ao qual sigo o Instagram e Blog, decidi também fazê-lo, ler é ótimo e férias é melhor ainda.

     Desta vez o desafio é ler 7 livros ou mais no período de 18/12/14 até 05/02/15. 
Perceberam o quão atrasada estou? 
Então vamos a minha listinha básica da vez.



Meus livros escolhidos foram:
  • Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
  • A Filha do Papa
  • Alta Tensão
  • Amores Infernais
  • A Probabilidade de Amor a Primeira Vista
  • Mentirosos
  • Seis Anos Depois

   Todos são ebooks e vão estar inclusos nas leituras além das que estou lendo no momento, cada livro terá que ter a sua resenha postada no blog após o término da leitura assim fica organizado e avisado cada livro completo.
Alguém quer se arriscar? Isso antes da faculdade começar.
Xoxo


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Corajosa vc de começar o desafio atrasada! Boa sorte!
    Dos escolhidos só li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e achei bem fofinho...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pegar pra valer pra ler eu termino Angélica, é meio dificil começar atrasada, mas fui na cara e na coragem.
      Xoxo

      Excluir
  2. Olha, eu nunca participei de um desafio desse tipo. Não sei o motivo...
    Achei esse bem fácil. Apesar de você já estar bem atrasada, creio que conseguirá ler, pelo menos, os 7 livros (energia positiva para você).
    Ah, eu quero muito ler "Seis Anos Depois" ou algo do Harlan.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir fazer, tenho o costume de ler um a cada dia, então fica mais fácil.
      Harlan está no meu desafio 101/1001 super importante, precisava ler dele já pra começar.
      Xoxo

      Excluir
  3. Ih sem chances, minhas aulas voltam dia 2 :/
    Faz um tempo que eu não aceito um desafio, mas infelizmente nesse eu já estou atrasada demais.
    Você vai amar Alta Tensão, eu adorei, achei a escrita do harlan maravilhosa, espero que tu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi o personagem é hilário, ainda tô lendo eles, mas acho que vou mudar, pegar outros já que não estão me atraindo esses daqui.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG