Semana Sentinela: Dia 1# - Apresentando a Série

08:32


    Olá a todos, tenho a honra de apresentar a Semana Sentinela, onde iremos apresentar o lançamento do livro da Thais Lopes, nossa parceira do blog, o livro se chama Sentinela e faz parte das Crônicas de Táiran - Os Guardiões, quer saber mais, confira o post.



A Série
Crônicas de Táiran - Os Guardiões
·         Sentinela
·         Vigilante
·         Protetora
·         Guardiã
   Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.

   Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.

Sentinela
  Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
   Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.


Sentinela, é o primeiro livro do quarteto, e sua continuação, Vigilante, já tem sinopse.


Vigilante 
    A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
    Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.

     Estes foram as sinopses dos dois primeiros, sendo que Sentinela está chegando nos próximos dias, vale lembrar que estamos na Semana Sentinela então cada dia vai ter um post especial apresentando toda a série, eu como sempre estou atrasada, mas espero que gostem e acompanhem a semana e a chegada do livro em minhas mãos para a resenha, os brindes extras no kit da parceria vão ser disponibilizados para sorteio em comemoração aos 200 membros no blog.

Estão abertas as inscrições do Book Tour do livro no outro blog participante da Semana Sentinela Confira.



Clicando na imagem vai direto para o blog e as regras para participar.
Até amanha pessoal! Com mais Semana Sentinela.
Xoxo

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Que legal gostei muito da sinopse das duas histórias, aguardando as resenhas agora <3

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da proposta dos livros. Temos um marcador do “Sentinela” aqui em casa. Parece uma estória muito boa, o fato de ter magia então é muito importante pra mim. Interessante que os livros sigam na perspectiva de diferentes personagens, imagino o efeito que isso criará. Adoraria lê-los.

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, mas não é o gênero que me agrada, porém acho muito interessante quado o autor cria séries com histórias independentes, acho um fator super positivo.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das propostas dos livros e mais ainda das capas, são lindas <3.
    Ah, e parabéns pela parceria!
    Seguindo seu blog, beijinhos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei a sinopse dos livros bem interessante, mas admito que o que realmente me atraiu foram as capas. Que capas maravilhosaaaas, todas as 4, sem exceção <3 É o tipo de livro que dá vontade de ter na estante e deixar logo de frente pra todo mundo ver HAHAHA Vou continuar acompanhando os posts da semana pra ficar sabendo mais sobre a série :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que capas lindas!
    Eu amei a sinopse de Sentinela, que temática incrível!
    Quero conhecer mais sobre esses livros, espero pela resenha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que as capas são bonitas elas são ! Um encanto e estou mega interessada nessa história ! Um beijo
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei muito bem se gostei desses livros, pois não entendi muito bem sobre o que realmente se trata. Vou esperar sair alguma resenha para avaliá-los melhor ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como já citei em diversos outros blogs, a magia e a fantasia esta no meu sangue e escorrendo por minhas veias. Gostaria muito de ter a possibilidade de ler estes livros, pois me deixaram bastante curioso para desvendar os mistérios que o quarteto nos aguarda além dos portões do Reino C'erit.

    ResponderExcluir
  10. Oie, Kammylla!
    O que me fisgou nesses livros não foram apenas as capas, mas a sinopse dos dois que você disponibilizou. Agora vale um comentário sobre as capas: MARAVILHOSAS! Lindas, duas das melhores que já vi. Você sabe se a autora está aceitando parceria? Estou apaixonada! <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que saga legal *_*
    É desse tipo de livro que mais gosto <3
    Fico no aguardo pelos outros posts, quero saber mais sobre elas.

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Achei as duas histórias bem interessantes!
    Adoro essas semanas de divulgação e me inscrevi para o booktour!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá linda, como vai? Realmente não conhecia as obras e nem a autora. Mas achei bem bacana a divulgação. Li as sinopses e amei e espero a resenha para puder conhecer melhor!
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Que bacana... gostei bastante e me inscrevi!! Torcendo agora...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei tanto desses livros!
    Parece ser uma história fantástica! Adoro conhecer novos mundos em livros. Espero que seja uma parceria longa e produtiva.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG