Tag: 7 Coisas

09:05


    Olá pessoal! Bem hoje é dia de Tag, bem dessa vez fui duplamente "tagueada", como se dizem sobre isso, a primeira Tag chama-se 7 Coisas que fui marcada pela Emylle do blog Diz aí, guria!
      Funciona da seguinte forma, são sete questões que terão que ser respondidas cada uma dela com sete respostas, meio confuso não é? Bem pra quem não entendeu ainda, vamos as respostas assim fica mais fácil.


7 coisas para fazer antes de morrer:
  • Visitar Portugal e Londres;
  • Publicar um livro;
  • Intercâmbio;
  • Me formar em Psicologia;
  • Mudar de país;
  • Ter gêmeos;
  • Estudar a mente humana.

7 coisas que eu mais falo:
  • Não;
  • Avva;
  • Tô com fome;
  • Flor;
  • Eu mereço;
  • Droga;
  • Ok.

7 coisas que eu faço bem:
  • Dormir;
  • Comer;
  • Editar;
  • Escrever;
  • Discutir;
  • Observar;
  • Reclamar.

7 coisas que não faço bem:
  • Cozinhar;
  • Obedecer;
  • Cantar;
  • Dançar;
  • Limpar;
  • Jogar;
  • Nadar.

7 coisas que me encantam:
  • Animais;
  • Paisagem;
  • Vintage;
  • Suspense;
  • Psicopatas;
  • Nerds;
  • Aventura.

7 coisas que não gosto:
  • Mentira;
  • Falsidade;
  • Funk;
  • Desculpas;
  • Internet ruim;
  • Ficar doente;
  • Aniversários.

7 pessoas para fazer também:


    Se você deixou passar o "Psicopatas"  nas sete coisas que me encantam significa que você não leu o post, se você reparou aqui vai a minha explicação, como psicóloga tenho a curiosidade de estudar as mentes das pessoas e os estudos mostram que a mente desses seres são diferentes das nossas, não há certa parte que está ligada a sentimentos e dores, acho incrível essa pesquisa pra saber o porque disso, meio estranho reconheço, mas é como se um médico procurasse a cura pra AIDS, ou um filósofo/sociólogo procurar o inicio do mundo entre religião e razão, se bem que sou mais razão em certos posto mesmo sendo espirita. 
     Bem, mas isso não vem ao caso, essa é a explicação para o tópico da pergunta, espero que tenham gostado e só pra lembrar, só louco pra estudar sobre louco, é o que dizem de nós psicólogos.

A PROPÓSITO SE FOR USAR O LOGO DA TAG (A IMAGEM DO TÓPICO), FAVOR NÃO TIRAR OS CRÉDITOS QUE FOI FEITO POR MIM.
Xoxo


You Might Also Like

17 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Bem legal essa TAG, sempre legal conhecer um pouco mais as blogueiras...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem legal, pior que na hora a gente fica se perguntando o que vai colocar.
      Tem umas bem estranhas iguai a mim não repare.
      Xoxo

      Excluir
  2. Também não gosto internet ruim e funk.
    Tenho vontade de entender a mente de um psicopata... Sei lá! Queria saber com é não sentir...
    Ah, os nerds também me encantam (de um jeito bom).
    Amei essa tag, colega! Ela é bem divertida. Ah, parabéns pelas respostas, são ótimas!

    Coisas que eu mais falo:
    "Ah"
    "Colega"
    "!" (nesse caso, seria "coisas que eu mais escrevo")
    "Linda (o)"
    "Que absurdo!"
    "Pequena(o)" (sou de São Luís ^^)
    "Aquele ser humano chato fez isso e aquilo. Que absurdo!"

    Bem, acho melhor parar por aqui, pois tenho um vocabulário só meu... E algumas palavras vão ser censuradas rsrsrs.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina você é igual a mim, funk odeio e internet ruim é uma droga.
      É a minha curiosidade em relação aos psicopatas e quem não tem uma queda por nerds? Óculos e aquele jeitinho de saber tudo, acho muito fofo e tentador já que também sou meio geek.
      A minha lista é meio imprópria também, a maioria das vezes é palavrão e outras piores ainda, fica só nesses mais suaves.
      Xoxo

      Excluir
    2. Haha! Dizem que sou nerd, mas não acho isso... O jeitinho de saber tudo é algo muito atraente nos nerds!
      Então, vamos deixar só nas palavras mais suaves rsrsrs

      Excluir
    3. Sou uma rata de biblioteca como antigamente falavam, pensa que meus pais ficam doidinhos quando começo a falar sobre livros e tecnologia, quando cito as etapas de design gráfico então viro alienigena. kkkk
      Deixemos nas entrelinhas o resto do vocabulário "educado". kkkkk

      Excluir
  3. AHAHAH eu curti ! Londres é vida totalmente!
    Intercambio meu sonho!
    Adorei a ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o museu Sherlock Holmes, por isso estou doida pra ir pra lá, intercambio eu quero fazer em Moscou, mas as escolhas principais seriam Canadá, Portugal ou Espanha. Estados Unidos fica por ultimo, quem sabe uma volta ao mundo como mochileira depois de terminar a faculdade? Sonho!!!!
      Xoxo

      Excluir
  4. Adorei a Tag, parabéns!!
    Acho que Londres é o sonho de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matheus, primeiro garoto a comentar no blog. *-*
      Londres é tipo a Disney pra adultos, se bem que ainda vou pra lá se tudo der certo. Além de Londres tem muitos outros lugares que adoraria conhecer a Grécia é um deles.
      Obrigada pelo comentário.
      Xoxo

      Excluir
  5. Olá!
    K, eu adoro Londres também! É um dos lugares que mais me fascinam. No geral, as suas respostas foram bem divertidas, gostei bastante.
    Sobre o "psicopata": logo que eu vi essa resposta eu pensei em Sherlock, quando ele diz que não é um psicopata, mas um sociopata altamente funcional, ou algo do tipo. Na verdade eu nunca entendi muito bem essa diferença; mas um dia eu estava conversando com uma amiga minha sobre isso de "psicopatas" e nós comentamos que algumas pessoas parecem se orgulhar de se dizerem "psicopatas", como se isso fosse algo legal. Mas enfim, quando vi que você citou isso, logo pensei que você fosse uma dessas pessoas. Então a sua explicação no final do post foi bem aliviante para mim. Realmente deve ser curioso estudar sobre essas pessoas que pensam de uma forma tão estranha.
    Beijos

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kammylla!

    Eu quase fiz psicologia, mas meu coração bateu mais forte por letras. Ainda tem grande interesse pela mente dos psicopatas. Os personagens literários perturbados são os mais me fascinam, claro.

    Muito legal te conhece um pouco mais. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha paixão Nilda, adoro saber mais sobre a mente humana, a questão dos psicopatas é bem interessante, saber o porque deles cometerem isso.
      Estou na onda do Poe, adorando os contos dele, é uma viagem na mente de cada um.
      Xoxo

      Excluir
  7. Achei a ideia da tag maravilhosa <3 vou fazer no blog!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte então Ana, é bem prático.
      O ruim é que na hora que tu vai pensar tudo sai da mente e quando volta falta mais tópicos pra responder não apenas 7 respostas.
      Xoxo

      Excluir
  8. Que demais essa tag! Nunca tinha visto mas achei super criativa e exata, não enrola muito e ao mesmo tempo não diz pouco sobre a blogueira. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Sara, é bem prática, mas na hora dá um branco.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG