Livro Parceiro: Nas Proximidades do Amor - Quotes

00:09



      Apresentando mais um livro desta vez da L. A. L. Ortiz, uma fofa que fiquei devendo a leitura faz um tempinho, como expliquei antes tiveram algumas perdas na família e toda confusão acabou resultando na parada das leituras, e como estou voltando com tudo agora vou apresentar o livro primeiro depois a autora assim vocês já ficam por dentro da história já que a resenha vem logo mais.

    Para os críticos de plantão não é algo explicito e focado no sexo, a capa pode ser sensual, mas a autora sabe escrever um romance new adult com qualidade, até agora nas primeiras 50 páginas eu adorei a história um charme o Alec e a Nalu é uma força da natureza, vamos dizer que ela se tornou tão forte depois de uma traição, mas vocês só vão ficar sabendo mais na resenha, aqui vai a sinopse oficial do livro e os quotes.


Série Predestinados
Livro # 1 
Autora: L. A. L. Ortiz
Ano: 2014
Editora: Amazon
Sinopse: Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder?



Alec e Nalu conquistando meu coração.


Quem quer mais do livro? Estou a terminar e logo posto a resenha com mais trechos nela, das partes que mais gostei, vai ser meio difícil achar uma parte que não goste.
Xoxo

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Pode ser que seja mesmo um livro bom, mas confesso que estou cansada desse gênero. Depois de 50 Tons, o mercado editorial está praticamente nadando nesse gênero e a maioria das histórias é um tanto quanto vazia e morna. Mas espero que esteja gostando. Vou esperar a resenha!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho uma merda não darem chance a livros bons e tem tanta merda publicada por ai por causa do gênero, sem conteúdo nem nada para apreciar, não gostei de 50 tons, mas não vou julgar os outros, acabei quebrando a cara com metade dos que li desse gênero, pra falar a verdade mais da metade, mas alguns valem a pena, aqui neste livro é diferente, mostra o cara tentando ajudar a garota a se reerguer depois de uma perda, não é só sexo e tudo mais, ele apresenta pra ela a vida, aproveitar isso tudo. A capa é um tanto quanto explicita e apresenta uma visão um tanto quanto negativa em relação ao conteúdo do livro, mas até agora estou gostando, vale a pena e a resenha vem com tudo após a leitura.
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi, K!
    Bom, eu não curto muito o gênero, mas se for avaliar apenas pela escrita que notei nesses trechos, parece interessante. Gostei especialmente do primeiro trecho, sobre o "Bom dia", que acabou me lembrando aquela conversa entre o Gandalf e o Bilbo em O Hobbit. Naquele livro eles também fazem um "drama" por causa de um bom dia hehe.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Realmente Cris, lembrou aquela conversa dos dois! :P
      Bem lembrado!

      Excluir
    2. O livro é legal, não sexo sexo, só romance, o clima sensual fica em relação ao casal. A resenha vem em breve.
      Ps.: Preciso ler os livros, tu me deixa tentada assim como as de Sherlock.
      Xoxo

      Excluir
  3. Não sou muito fã deste gênero... Imagine-se que vou começar agora a ler 50 Sombras de Grey porque o filme está para sair, senão provavelmente não lia. Mas ficarei à espera da resenha para ficar a saber um pouco mais sobre a história, pois se for realmente uma história de amor... bem, aí é um caso diferente! :)

    http://theliterarybusiness.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite não recomendo 50 tons, não gostei de nenhum dos três livros, pareceram sem conteúdo, este daqui é um romance que trata de superação e aproveitar a vida, bem até agora é assim o que me parece a história.
      Uma curiosidade tu é portuguesa?
      Xoxo

      Excluir
  4. Esse eu passo! Tenho tantos livros na minha fila de leitura que os livros desse gênero acabam ficando para escanteio! Parece que vc gosta do gênero, então torço para o livro te satisfazer! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é diferente nesse Samy, é que não é explicito, tipo vulgar e cheio de sexo, não gosto muito do gênero, mas são parceiros e não posso julgar pela capa ou pelo gênero, a autora aqui não aborda isso, ela mostra um romance construído com diversão e superação, ok, tem meia pitada de sensualidade, mas não é só sexo. Acho muito forçado as leituras que não tem conteúdo.
      Há tu vai gostar das outras resenhas, estou terminando Arquivos Serial Killers, sei que esse é seu gênero, o meu preferido também.
      Xoxo

      Excluir
  5. Não sou muito fã do gênero, mas pelo que você disse, apesar de parecer, não é tão focado em cenas picantes então pode ser que a história seja interessante pra mim. Vou esperar pela resenha pra saber melhor a sua opinião sobre a história :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa me chamou bastante a atenção, e não que a sinopse dele tenha sido ruim, mas não me atraiu.Mas vou esperar pela resenha, pra ver suas impressões sobre ele

    ResponderExcluir
  7. A capa é bem bonita, mas não sei se é o tipo de história que eu leria :/
    infelizmente!
    Mais adorei a resenha!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu adoro o gênero e adorei a capa!
    A premissa me agradou bastante!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ka!
    Tá, você já deu o seu recado para a crítica de plantão, no caso eu. Esse é o único gênero que não leio, e nem tenho curiosidade de ler. O motivo? Tenho medo de não encontrar uma história nesses livros. Bem, espero que algum dia eu deixe esse meu medo de lado e comece a ler algo do gênero, mas isso não vai acontecer logo. Vou guardar bem o título desse livro para, quem sabe, começar por ele.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  10. Amei os quotes e com essa sinopse fica impossível controlar a curiosidade :) Aguardo ansiosamente sua resenha !!!

    Abraços
    Www.dezenove primaveras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá amore, não conhecia este livro nem a autora. Mas fiquei encantada pela premissa. Fiquei curiosa principalmente pelos quotes que gostem bastante. Mesmo assim irei esperar pela resenha para ver se aumenta minha curiosidade.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG