Notas: Abuso de Venda

21:11

     
  Ei pessoal, pra quem lê pensa em livros caros, mas não aqui são notas de marcadores, vamos as explicações para tal post.

     Pois bem, como sabem aqui na minha cidade não tem livrarias, por isso no começo da minha coleção acabei comprando marcadores, conheci grandes amigas que ainda compro delas, foi assim que comecei minha coleção, foram algumas compras e depois trocas, recebi um único calote nesses cinco meses de trocas, foi justamente com a primeira pessoa que troquei e foi ainda mais um marcador super procurado da Jojo, ok relevei e avisei a todos que a pessoa não era confiável, muitas outras pessoas apareceram reclamando de tal pessoa, não irei citar nomes já que não está mais nas trocas. 
       Depois disso passei a trocar com pessoas que podia e sabia que valiam a pena trocar, cheguei de comprar marcadores de fita num valor aproximado de R$30,00 e todos acabaram recebendo menos eu, outro calote, parei por ai, não confiei mais na loja e decidi parar com as trocar por um tempo.
       Agora que voltei decidi completar a minha coleção, tenho quase todos de Instrumentos Mortais, Divergent, Jogos Vorazes e muitos outros, que nos próximos posts vão estar visíveis para vocês, aqui.
       Não acho errado vender marcadores, até porque ajuda quem não tem onde conseguir igual a mim, mas tem pessoas que abusam, e aqui chegamos ao ponto que queria comentar com vocês, por esses dias achei uma menina que vende e que tem alguns que desejo muito e são raros de se achar, mas a pessoa é tão gananciosa que chegou a ser desconfortável comprar dela, o que acabei fazendo pelo grau de procura que estava, vocês devem saber como é procurar um marcador e não achar, então fechei apenas com o essencial que precisava, mas vou dizer o resto do absurdo, a coleção completa de Instrumentos Mortais saia a R$30,00 toda ela, gente isso eu comprava já dois livros em promoção, além da garota não vender individual estava forçando comprar um kit de R$50,00 reais, acho um absurdo pessoas quererem ganhar muito com isso, eu sempre compro marcadores que vão de R$0,50 até R$2,00 me vem uma pessoa e quer ganhar mais de R$5,00 por cada, achei horrível isso.
      Se eu não precisasse tanto dos marcadores não teria comprado dela, só que aviso uma coisa, nunca mais compro com a pessoa e quem quiser saber quem é entre em contato comigo para não ser assaltada desta forma.
        Eu apenas troco marcadores, caso alguém queira os outros que tive que comprar dela para poder vender pra mim entre em contato também, é a trilogia Belo Desastre  que não preciso, só queria mesmo A Casa de Seda, por isso comprei o valor de R$15,00 reais ao todo. 
Fica a dica, não a ganância não leva a nada.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Caraca, não acredito!
    30,00? Senhor!
    Eu tenho vários que estou a procura, mas acho que prefiro me matar para achar do que pagar 30,00! Realmente, absurdo! Aff

    Encanto por livros.
    @encantoporlivros

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo. Sinto muito a sua cidade não ter nenhuma livraria. Em minha cidade há sim livraria, mas eu nem compro pois sai mais caro, então não recebo marcadores de lá (Fora que na minha cidade só há uma livraria que dá um marcador por compra). Estou chateada por perceber a ganancia das pessoas. Eu no inicio eu fazia meus próprios marcadores e depois eu comecei a ganhar de sorteios e parcerias, mas acho que nunca chegarei para comprar marcadores, acho um absurdo. Tudo bem querer vender marcador, mas vender um pequeno pedaço de papel por mais de 5,00? Acho isso falta de consideração.
    Só dou uma dica, no site da Gutemberg (Se não me engano) eles disponibilizam marcadores para download, é só você imprimir naquelas folhas diferentes =)

    Beijooos e desejo muito livros, marcadores e paz haha
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG