TAG: Os Sete Pecados Originais da Leitura

20:45


Então pessoal, desculpem o atraso nas postagens, mas cá estou para alegrar vocês, pois bem, tenho algumas TAG's atrasadas, então decidi respondê-las para que volte ao clima animado do blog assim já preparo as apresentações dos nossos autores para deixar tudo organizado, se reparam, o blog está de layout novo, mas não totalmente completo ainda, estou mexendo na codificação para deixá-lo perfeito.
      Vamos a Tag, é chamada Os Sete Pecados Originais da Leitura que consiste em responder perguntas referentes a cada pecado, confiram a minha resposta.


OS SETE PECADOS ORIGINAIS DA LEITURA
  • GANÂNCIA: Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
Mais caro meio difícil, já que sempre compro na promoção para não falir de uma vez, bem o que comprei mais caro foi o livro Inferno do Dan Brown, era o último que faltava para completar a coleção do escritor, comprei na livraria Maciel em uma viagem para a capital, o valor saiu em média R$40,00 já que estava em lançamento na época.

  • IRA: Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
Realmente não sou de ter raiva de autores, alguns fico brava, mas não chega a tanto, quem eu tenho essa relação amar e odiar é a Veronica Roth, autora da trilogia Divergente, amo ela por todos os personagens criados na série, até porque sou apaixonada pelo Four/Quatro, mas odeio ela por ter matado a Tris.
 
  • GULA: Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?
Perdida, não tem comparação os livros da Carina, sou apaixonada pelos personagens, então assim que terminei a leitura voltei a ler e pegar cada trecho do livro, foi a mesma coisa com Encontrada, terminei em pleno amanhecer chorando pelo final e tive que voltar pra chorar de novo.

  • PREGUIÇA: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
Foram tantos, dos meus físicos foi Fortaleza Digital, achei muita enrolação e acabei deixando ele pra ler depois, em ebook Dezesseis Luas, simplesmente não me atraiu acabou indo pra pasta novamente.
 

  • ORGULHO: De que livro que leu gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
Como adoro psicologia, que é o meu curso escolhido aliás, então toda vez que vejo algo tenho que lembrar do livro Mentes Ansiosas - Medo e Ansiedade Além dos Limites, apesar da autora ter alguns erros apresentando seus pacientes nos livros, este é bom para conhecer alguns transtornos e fobias.

  • LUXÚRIA: Quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?
Não dá pra negar que Christian Grey é um charme, a atração que tem é tentadora, em o personagem é pura luxúria, mesmo não gostando da atitude dele nos livros não tem como negar que ele se encaixa muito bem nesse pecado. 
  
  • INVEJA: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Vejo todo mundo com a coleção Guerra dos Tronos, os livros são lindos, mas ainda não tenho, até porque a minha lista está enorme, mas eu gostaria de ganhar eles, o box especial e os outros livros referente a série de tv também.
 

     Gostaram das respostas? Ainda tenho que responder mais TAG's que fui marcada, mas por agora é essa, espero que respondam meninas.
       Eis as 7 pecadoras para cumprir os pecados. 
Mayara - Livros & Tal


Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Gostei dessa tag, mas também tenho algumas pra responder, então vou deixar pra quando eu tiver mais livre desses posts kkkkkkkk
    Aliás, te indiquei pra outra tag, K. Espero que você goste.
    Beijos!

    http://vicioliteral.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, um dos livros mais caro que tenho também custa uns 40 reais,adoro uma promoção hahha. Também devorei ''Perdida'', muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GANÂNCIA: Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato? - Battle Royale, custou 50 reais ;-;
    IRA: Com qual autor tem uma relação de amor/ódio? - Pittacus Lore, porque ele não põe a cara no sol ahsuauhs
    GULA: Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha? - Ainda não reli nenhum livro, só leio uma vez e pronto. Mas pretendo reler todos de HP em breve.
    PREGUIÇA: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça? - Orange Is The New Black
    ORGULHO: De que livro que leu gosta de falar para parecer extremamente intelectual? - Não pra parecer intelectual, mas é porque eu amo falar de Harry Potter mesmo ahsuahsu
    LUXÚRIA: Quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras? - Nico Di Angelo, Bellamy, Seis, Marina ahsuahushu
    NVEJA: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente? - Acho que nenhum que eles tenham, não tenho muitos amigos leitores ;-;

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para ver essa tag e cá estou eu. Achei muito legal e divertida, conheci alguns livros que ainda não conhecia. Estou louca para ler A série Divergente, perdida e os livros das crônicas de gelo e fogo, haha. Espero ler esse ano. Super amei a tag e espero fazê-la em meu blog =)
    Beijos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG