Top Comentarista: Março 2015

18:06


Olá a todos, damos inicio ao Top Comentarista de Março, mas desta vez será diferente, vamos ter um "Que" a mais na questão, estará valendo o mesmo sistema de antes, comentar em todos os post e tudo mais, vou explicar para vocês e dizer o prêmio.

REGRAS

  • O participante deve seguir o blog pelo GFC;
  • Serão aceitos apenas comentários feitos no mês de Março;
  • Os comentários devem ter no mínimo 2 linhas, menos de 2 serão desclassificados;
  • O participante deve ter endereço de entrega e residir em território nacional;
  • Será aceito apenas um comentário por postagem;
  • Terá um sorteio com todas as postagens do mês e a postagem sorteada valerá 3 pontos para o melhor comentário. Ou seja, os comentários devem ser bem escritos e criativos, pois qualquer um poderá ser sorteado e dar a chance extra para o resultado.
  • Para validar a participação é OBRIGATÓRIO deixar neste post Nome Completo, Nome de seguidor do blog e e-mail.


RESULTADO

  • Data do resultado: 1º Abril de 2015.
  • O vencedor será contatado por mim e terá até 48 horas para responder ao e-mail, caso não tenha retorno será escolhido o segundo maior comentarista;
  • O envio do prêmio será de responsabilidade do blog que tem até 45 dias úteis para fazê-lo;
  • O blog não se responsabiliza por extravio dos correios, apenas pelo envio do prêmio;
  • O vencedor se responsabiliza a estar em casa para receber o prêmio, não haverá reenvio;
  • O vencedor deverá avisar por e-mail quando receber o prêmio, enviando uma foto dele/a com o livro e marcador.


PRÊMIO

Livro: As Vantagens de Ser Invisível 
Autor: Stephen Chbosky 
Ano: 2012  
Páginas: 224 
Editora: Rocco Jovens Leitores 
SINOPSE: As Vantagens de Ser Invisível - Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.
Livro e marcador serão o prêmio desse mês, é de praxe o blog enviar o marcador do livro como brinde.
Que a sorte esteja a seu favor!
Xoxo

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Muito bom o top, vou participar!
    Nome e Seguidor : Karinne Coelho
    E-mail : karinne.foc@gamil.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava super ansiosa pelo top desse mês, mas agora me desanimei: já tenho o livro :(
    É uma pena, mas mesmo assim vou continuar vindo aqui, viu K.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. ebaa participandooo estou louca por esse livroooo..
    hellenalmenara@hotmail.com
    GFC:Hellennita f.s
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OMG ainda bem que não comprei esse livro ainda UAHAUHAUHAUAHAU vou participar, tomara que eu tenha mais sorte esse mês. <3
    E-mail: sarallope@hotmail.com
    GFC: Sara Caroline Lopes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem, faz tempo que não participo de um top comentarista... vou tentar dessa vez, vai que eu ganhe, né??? ^^
    Nome de seguidora - Maria Valéria
    psychokillerstrange@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da proposta, acho importante estipularmos regras aos sorteios, afinal, temos blog por amor e é mais do que nosso direito querer que as pessoas valorizem nosso trabalho não é mesmo?! Vou tentar a sorte, vai que...

    Beijo, Vanessa Meiser
    Vanessa Meiser
    email: vmeiser@hotmail.com

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    http://migre.me/p8Wtu

    ResponderExcluir
  7. Gostei da proposta, acho importante estipularmos regras aos sorteios, afinal, temos blog por amor e é mais do que nosso direito querer que as pessoas valorizem nosso trabalho não é mesmo?! Vou tentar a sorte, vai que...

    Beijo, Vanessa Meiser
    Vanessa Meiser
    email: vmeiser@hotmail.com

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    http://migre.me/p8Wtu

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro, tá na minha lista há bastante tempo.
    Nome: Vinicius da Silva de Oliveira
    GFC: Viniciusso
    Email: vinicius_s.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom como da para participar até o dia 01/04 e eu havia me esquecido de comentar, aqui estou eu.
    A esperança é a última que morre haha
    Vamos lá:
    Nome: Gabriela Azevedo
    GFC: Gêmeas Azevedo
    e-mail: contatogemeas@hotmail.com

    Beijoos e boa sorte para mim haha

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG