Resenha #14 - Quero Que Você Me Possua de Maisey Yates ( Trilogia Segredos da Quinta Avenida #0.5)

22:27

Quero que você me possua
Nome: Quero que você me possua 
Trilogia Segredos da Quinta Avenida #0.5 
Autora: Maisey Yates 
Ano: 2014  
Páginas: 62  
Editora: Harlequin Books 
MODO DE LEITURA: EBOOK 
Sinopse: O começo Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

OS TEXTOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O LIVRO.



      O ebook é bem curtinho, mostra o inicio de toda trama apresentada na trilogia, a noite do suicídio de Sarah, a união de dois amigos que se afastaram antes, após esse drama resolvem dar uma chance para um relacionamento, Travis sempre foi apaixonado por Syndey, mas como melhores amigos não tinha a chance de conquistar sua amada.
      Com o pequeno prólogo para a trilogia inicial percebe-se que há segredos e conspirações que são pouco apresentadas, até pelo fato de ser um ebook de apresentação dos livros em si, só gostaria de ter mais a construção do relacionamento deles, porque em metade do ebook só aparece cenas hot, com o desejo elevado ignorando o luto por sua melhor amiga ter se matado. 
      Ai tu pensa "Quem é maluco o suficiente para transar depois que a amiga se mata?" é essa a questão que ficou na minha cabeça quando li, achei graça pelo fato deles não conversarem sobre o relacionamento só depois que acontece as coisas, mas não teve nenhum atrativo esse ebook a não ser o modelo da capa, todas são muito bem apresentadas com as imagens dos personagens dos livros pelos modelos.
Ps.: Pode-se dizer que isso me atraiu pra ler. 
Xoxo

You Might Also Like

28 Comentários

  1. Vish, eu já não curto esse tipo de livro, com a sua resenha tive certeza que não vou ler.
    Concordo c vc, a pessoa tem que ser pelo menos ninfomaníaca pra dar vazão a tesão reprimido logo após o suicídio de uma amiga.
    Bem bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Amanda, eu acabei lendo o spin off e como ia resenhar tive que ler todos os outros, a impressão apresentada é essa, sem nenhum sentimento nem luto pela amiga Sarah, é revoltante ler algo assim, mas já que comecei precisei terminar.
      Xoxo

      Excluir
  2. Não curto esse tipo de livro e esse com certeza esse eu odiaria. Que tipo de louco é esse? Que frieza...
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra sadismo Ana, sem nenhuma noção e o livro só teve esse foco, o sexo para aliviar a dor. Acho incrível que fazem sucesso esses livros hoje em dia.
      Xoxo

      Excluir
  3. Felizmente, eu não gosto desse tipo de livro e, se eu gostasse, acho que eu teria ficado muito decepcionada com esse! A história não me pareceu atrativa e, com a sua resenha, menos ainda... Só acho que você poderia ter falado mais sobre os personagens e tal, acho que contribuiria para a resenha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Nina, mas não teve esse espaço para comentários no livro, não mostrou nada dos personagens apenas o sexo para aliviar o sofrimento da perda, foi meio revoltante assim como o ultimo livro que já terminei, a autora não mostrou nada sobre os personagens, não deixou espaço pra isso apenas para a vingança e a parte new adult.
      Outros livros são melhores, muito melhores.
      Xoxo

      Excluir
  4. Esses carinhas dessas capas são bem lindos mesmo.
    Não tenho muito interesse em livros desse tipo, então... Mas fiquei com a pergunta na cabeça: "Quem é maluco o suficiente para transar depois que a amiga se mata?". Pareceu-me bem louco isso, mas cada um demonstra sua dor de uma forma diferente rsrsrsrs.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas desequilibradas com toda certeza e que são bem viciadas em sexo, achei completamente sem sentido essa série não teve conteúdo apenas o pornô mal escrito.
      Tirando os modelos isso é a unica coisa boa.
      Xoxo

      Excluir
  5. Adorei sua sinceridade:" ...mas não teve nenhum atrativo esse ebook a não ser o modelo da capa".

    Parece que livros com cenas hot estão em alta. Eu, particularmente, não gosto. Não que eu seja pudica, o problema é que os livros ficam vazios, pois se fixam somente nisso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem critica Nilda, chata pra caramba pra ler se não fosse pelas resenhas a tempos teria abandonado a trilogia, mas como já terminei tenho que publicar a minha opinião.
      Não que eu não goste também, mas que seja bem escrito o que este não é.
      Xoxo

      Excluir
  6. Oi, Kammylla!
    O título é insinuante, a capa é atrativa, mas pelo visto, o enredo é decepcionante.
    Que pena!
    É muito desagradável ler um livro ruim.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, é exatamente isso, como já me falaram antes "Não julgue um livro pela capa, o design pode ser melhor que o autor" e é fato isso, o livro e a sua trilogia foi sem nenhum conteúdo infelizmente.
      Xoxo

      Excluir
  7. Bah, eu sou mais uma pessoa para comentar que não gosto desse tipo de livro. Por mais que você não tenha gostado, o lado bom é que não são muitas páginas.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, curto e chato.
      Mas o que vale é ler, muitos livros são bons de capa e ruins de conteúdo é a realidade.
      Xoxo

      Excluir
  8. Hahahahahahaha
    Concordo absolutamente com o que a Amanda falou. Tem que ser doido demais, ou frio demais pra isso. Fala sério.
    Desse aí eu passo longe! hehehehe

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam ter me alertado como eu fiz com vocês, fiquei de boca aberta com todo o enredo Samy, pensa no choque ao ver a garota se insinuando para o amigo logo depois da outra se jogar do prédio, só faltou chorar de rir.
      Xoxo

      Excluir
  9. Boa noite, tudo bom?
    Nossa, meu Deus qual o ser que faria isso? Fiquei tipo me perguntando o que poderá levar uma pessoa a isso mas vamos lá, eu não conhecia esse livro e não gosto de livros do gênero, pois tipo a pessoa foi dura mesmo viu. Se eu que nem li o livro já estou assim sem entender nada, imagina você que leu HAUHAUAAUH. Vou deixar passar!

    Beeijos ♥
    Adorei seu blog >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Luan, prazer K.
      Eu fiquei pasma com o livro foi curto e bem doido, tive vontade de rir e chorar com esse tópico, a garota sofrendo disse pro amigo me leve pra longe, me faça esquecer, e deixa ele doido pra ficar com ela, passam a noite inteira só nisso, bela forma de aliviar a dor pensei.
      Esses livros hoje em dia fazem sucesso não sei como, não tem conteúdo.
      Xoxo

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?
    Aii, sua resenha me fez até perder a vontade de ler. Eu gosto muito de livros hot, mas geralmente os que leio tem uma história bem construída.
    Acabei de tirar da lista, rs...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Angélica, mas não gostei dos livros, bem eu passei desse pro ultimo pra ver se tinha conteúdo e nada de bom saiu do ultimo, tinha um bom enredo o casal, mas não foi abordado de forma correta e acabou sem sentido, vou ler os dois primeiros pelo que me disseram são melhores, já que cada livro conta sobre um casal e são outros autores.
      Xoxo

      Excluir
  11. hahahahahah acho que tiveram uma ideia genial em colocar esse modelo na capa, mas nenhuma carinha de cachorro que caiu da mudança consegue consertar um livro ruim. O que é uma pena, porque melhor do que uma capa que te atrai, é um livro com uma capa e uma boa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um ditado novo por esses dias Sara que combina direitinho com o que tu falou.
      "Nunca julgue o livro pela capa, o design pode ser melhor que o autor" dito e feito, acabei tendo um precipício de negação em relação a trilogia, espere pra ver as outras resenhas, quase chorei por ter que resenhar esses livros, muito vazio para a minha mente viciada em conteúdo bom.
      Xoxo

      Excluir
  12. Oieeee
    Além do livro ser curto (conto), acho que ficaria com a mesma pergunta na minha cabeça, por que eu acho que não conheço ninguem que consiga fazer isso quando sua amiga morre.

    Mesmo tendo gostado das capas, acho que não compraria os livros (ebooks).

    Adorei seu blog e suas resenhas.

    Débora Favoreto | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei encantada pelos modelos da capa, mas o conteúdo nem se pode considerar conteúdo já que não faz nenhum sentido todo o conto.
      Obrigada.
      Xoxo

      Excluir
  13. Olá!

    Eu li esse conto e achei muito ruim. É tão superficial e cheio de mimimi. Mas, em compensação, me deixou com vontade de ler a série, só que mais para conhecer sobre a morte de Sarah e os segredos dos personagens da série principal.
    Mas como prólogo, esse conto é muito ruim. haushahuhsuahuhsa

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o ultimo que já li não apresenta muita coisa também, é um ótimo enredo se for mais bem escrito, os dramas do ultimo deveriam ser o foco, mas voltaram totalmente para o sexo novamente, pelo que me disseram o primeiro é muito bom.
      Xoxo

      Excluir
  14. Olá! Acho que é outro livro que teria que ler para tirar minhas próprias conclusões.
    "Quem é maluco o suficiente para transar depois que a amiga se mata?"
    conheço muita gente que faz isso sem o menor remorso. Inclusive, minha melhor amiga morreu em 2014, fevereiro, e isso não afetou em nada minha vida sexual.
    Confesso que sua análise causou muita curiosidade. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso deve ter sido diferente eles vêm a morte da amiga e nem meia hora depois vão pra cama, acho bem estranho. Kkkkk
      Bem os ebooks estão disponíveis na Amazon e também na Minhateca.com grátis.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG