Resenha #18 (Kindle) :Por Esta Noite, Cinderella de Annie BS

11:29

Nome: Por esta noite,Cinderella  

Autora: Annie BS
Ano: 2013 

Páginas: 58  

Editora: Kindle Edition 
MODO DE LEITURA: E-BOOK 
SINOPSE: Por esta noite, Cinderella - Uma garota inocente. Um empresário bem-sucedido. Um aniversário. Um encontro ao luar. E a separação inevitável. Tudo o que ele tem de sua dama misteriosa é um sapato; tudo o que ela tem de seu gentil cavalheiro mascarado são as lembranças de uma noite inesquecível. Ele está disposto a encontrá-la. Ela quer esquecê-lo. Poderá essa história ter um final feliz?
     Um romance leve e rápido para alegrar a leitura, faz algum tempo que o li, o ebook estava disponível grátis na Amazon e aproveitei para conferir, reconheço que o que mais me atraiu foi a capa, a garota me pareceu familiar, a Dulce Maria do antigo RBD, acreditei ser.
    Pois bem, o conto é baseado na história da Cinderella, onde a jovem Cindy é uma moderna garota que odeia ir em festas, mas que é forçada pela madrasta a ir no aniversário de uma antiga amiga, a contra gosto a jovem aceita ir, decidida a parabenizar e logo ir embora, apenas dar as caras como dizem. Para sua surpresa encontra um jovem que se sente atraída e entre conversas o romance se instala entre os dois, mas assim que a noite acaba e o amanhecer chega a magia some assim como o homem que conquistou seu coração.
    A história é bem curta e o clichê pode ser notado, mas com variações ao qual quem leu a versão original pode perceber, a madrasta é boa e quem some é o príncipe, mas a insegurança de Cindy também a faz abandonar sua procura decidindo voltar a sua vida, não foi apenas ela que o procurou, este também estava a procura da jovem, é interessante ver o que ele faz para encontrá-la e por apresentar mais sobre o personagem percebemos que ele é mais maduro e bem sucedido em sua procura afinal, Cindy o procura para tirar satisfações pelo seu sumiço na festa, o temperamento dela me lembrou um pouco a mim, ter esse gênio estourado que sempre procura respostas.
    O curioso é que a autora resumiu bem a história, fiquei com um gostinho de quero mais, saber o que aconteceria depois do encontro e não parar apenas ali no Final Feliz, recomendo a leitura para quem gosta de pequenos contos, a Annie está de parabéns.

  Não deixem de votar no próximo Top Comentarista pessoal, teremos mais resenhas em breve, além de novidades com editoras e autores.
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Não conhecia o conto, mas parece ser legal, gostei da resenha.

    Beijos :*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma fofura, ainda mais agora que conheci a autora e fechamos parceria com outros livros dela.
      Xoxo

      Excluir
  2. Assumo que adoro clichês, depois dessa resenha quero muito ler esse livro tipo... agoraaaa *-* rs rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, pena que curtinho, mas a Annie tem muitos outros pra apresentar, confira o novo post.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG