Resenha #34 - Quero Que Você Me Revele de Kate Hewitt (Trilogia Segredos da Quinta Avenida #3)

03:31

Quero Que Você Me Revele

Nome: Quero Que Você Me Revele 
Trilogia Segredos da Quinta Avenida # 3 
Autora: Kate Hewitt 
Ano: 2014 
Páginas: 256 
Editora: Harlequin Books 
Sinopse: Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também teria que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger
       Bem eu tenho o costume de começar pelo fim, ultima página, ultimo livro, ou spin-offs, desta vez não foi diferente comecei com um prólogo da trilogia o 0,5 e logo passei para o ultimo livro, até porque não sabia ao certo qual a sequência.
        A história mostra a continuação dos outros dois desta vez o foco é Alex que procura uma apresentadora para ajudar na missão de desmascarar o grande homem, em meio a disputa de poder entre os dois acaba nascendo um amor nas chamas da vingança e nos dramas do passado, a Chelsea passou por muita coisa para chegar onde está e não nega que muitas delas foram incorretas o que resultou e muitos problemas e o fechamento de seu coração para alguém, deixando-a fria e firme na profissão e na relação, os dois começam então a planejar como iria sair a entrevista, mas acabam se envolvendo o que começou com uma atração e briga por poder na cama acabou se tornando algo especial.
Visitas a mãe dele e passeios marcaram o novo relacionamento, mas as inseguranças acabam por afastar os dois assim que ela revela sobre seu passado, já muito machucado pelo seu próprio Alex se afasta e só se foca em sua vingança. 
       O livro é bem básico, vingança, sexo e dramas, só que como todos dizem você espera mais para um final e este deixou a desejar, acabou tão sem noção que ficou uma dúvida na mente, "Só isso? Cadê o resto do livro? Que final sem sentindo! Onde foi parar a conclusão decente?" todas as questões ficaram em abertas, sim teve um final feliz, mas sem nenhum sentido! Deveria ter feito algo para o casal que lutou e deu fechamento a trilogia.
Minha nota foi apenas uma estrela por isso, até porque o dramas do Alex fez com que ele parecesse inseguro o suficiente para ficar com Chelsea que tinha mais sofrimento e superação que ele, ela merecia mais não um covarde que só se deu conta de que ela era uma pessoa incrível depois de terminar a sua vingança.
     Dos três livros este não me agradou, a finalização da trilogia ficou a desejar e não deu aquele destaque para o casal em questão, a avaliação final é resumida que não se deve esperar muito para quem ler, os livros são diferentes se pensar individualmente será melhor do que pela trilogia em si assim você não se decepcionará pelo desfecho final, caso tenha a mesma opinião do que eu. 
    Em breve lerei os dois que faltam para avaliar, espero que tenham gostado.
Xoxo

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Nossa, até hoje não lembro de ter lido nada da Harlequin.
    Não conhecia essa série.
    Não entendi tanto a história porque esse já é o terceiro e eu não sei o que acontece nos anteriores, mas é um livro que me pareceu interessante, até eu ler que o final deixou a desejar. Isso é bem frustante numa série. Uma estrela é triste, que pena que a série não acabou como você queria.

    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Nossa ainda não li nada da harlequin.
    Os livros nunca me chamaram a atenção mas essa resenha está me fazendo rever esse conceito, parabéns viu, adorei.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  3. Oie, puxa que pena que o último livro da trilogia não te agradou. Isso dá até uma decepção :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Infelizmente muitos autores acabam estragando "sua escrita" ao querer fazer demais e acabar fazendo um final decepcionante. Graças a Deus eu nunca li um livro (pelo menos que eu lembre) que me decepcionasse assim, mas sei bem como é o sentimento, pois também sou leitura e vejo o quanto nossas expectativas valem bastante.
    Bom, ótima resenha! Sinceridade é tudo ;)
    Bjs!
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  5. Como assim começar pelo fim??? rsrs Não consigo entender quem lê a última página pra só assim começar um livro hahaha acho que nunca vou entender. Gosto desse clichê dos livros eróticos, drama, vingança e muito sexo. Só que final nada a ver, ninguém merece!!!! :/
    bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Olha, pela sinopse já não leria e quando você disse que o livro acabou "xoxo" o interesse foi para 0. Confesso que livros hots precisam ter "algo mais", por que se não minha critica é enorme. Só sexo não dá e ainda sem sal....


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu gosto dos livros da Harlequin, há tempos que não leio romance de banca... Mas, fico surpresa ao ver que a editora publicou uma série tão sem sentido... Eu não leria, porque, mesmo sendo hot, gosto de livros que tenham história, com começo, meio e fim.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu adoro livros de banca e o catálogo da Harlequin, mas essa trilogia (que já conhecia) não me chama a atenção.
    Não quero começa a ler uma trilogia e ter um final sem sentido. Isso é muito ruim e decepcionante.
    Sua resenha está ótima.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Oie!! Acabei de ler uma resenha super positiva sobre um livro que sempre li resenhas negativas. E agora estou numa situação totalmente diferente: lendo críticas de um livro que só li elogios. Mesmo lendo resenhas positivas, alguma coisa não me atraía nessa série, e agora estou convencida que não quero ler. Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste um livro tão enfadonho, eu ficaria extremamente chateada com um livro tão fraco e que ainda é o que fecha a série. Espero que sua próxima leitura seja bem melhor, porque ainda estamos em janeiro....e que não encontre mais leituras nesse nível, só bem acima.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Uma pena que o final ficou a desejar, mas geralmente estes livros mais básicos não conseguem cumprir com toda a expectativa que criam =/
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    não conhecia a autora sou a série, uma pena que o livro não foi tão bom pelo final e tal mas parabéns pela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah...Não acredito que achei alguém pior que eu! Aliás eu nunca vi isso na vida....Leio a última página sempre...mas o último livro? Como tu te acha nisso menina!

    Adorei a tua resenha. Mas isso não é novidade. ..tuas resenhas sempre dão lindas... o que eu gostei muito mesmo foi a tua sinceridade ao classificar o livro e o motivo. Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah...Não acredito que achei alguém pior que eu! Aliás eu nunca vi isso na vida....Leio a última página sempre...mas o último livro? Como tu te acha nisso menina!

    Adorei a tua resenha. Mas isso não é novidade. ..tuas resenhas sempre dão lindas... o que eu gostei muito mesmo foi a tua sinceridade ao classificar o livro e o motivo. Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Eu não consigo fazer como você, claro que quando estou mega animada com uma série, quero saber logo o que vai acontecer, mas e impossivel ler o ultimo livro hahah.
    Não leria a obra por não ser nada que eu costume ler, e não gosto muito do estilo, saber que não há um enredo acaba me decepcionando mais ainda.

    Gostei da sinceridade

    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Sério que você costuma começar pelo fim? rs... Nunca que eu faria uma coisa dessas, só consigo ler na ordem. Não leria esse livro não, questões que ficam em aberto e final feliz mas sem sentido não são coisas que me atraem. Nem vingança e sexo no enredo... hehe... Espero que os outros livros da trilogia te agradem mais.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá! Parabéns pela sinceridade na resenha! Não conheço a autora e vou esperar ler outras opiniões para coloca-la em minha lista de leitura, pois o tema me interessa bastante! Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ka!
    Faz muito tempo que não leio um romance da Harlequin, antes sempre que dava eu estava comprando um, até porque minha mãe é louca por esses livros. Ainda não conhecia esse livro e, para ser bem sincera, não gostei muito da premissa dele não. Não gosto de livros que nos deixam com a sensação de que algo está faltando, como parece ser o caso aqui.
    Uma pena que a leitura não tenha alcançado as tuas expectativas, eu odeio quando isso acontece, é muito frustrante.

    Beijos, adorei a tua sinceridade!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, não leio livros dessa editora, não sei porque, talvez porque me lembrem os livros de bancas que eu li tanto quando mais nova e que me deixaram saturada, e talvez seja por isso que não conhecia a trilogia, mas depois da sua resenha, não a leria mesmo, um a trilogia que termina com um fina enfadonho e sem nexo, sem graça, não seria nada legal.

    Adorei sua sinceridade, prezo demais isso em uma resenha e menina sua doida, começa pelo último livro?Lê sempre a última página e por aí vai? Hahahahaha, adorei, eu não faço isso nunca.



    bjs

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG