Maze Runner: Trailer e Poster liberados.

14:16


Um tempo atrás postei novidades sobre o segundo filme, então agora temos mais dele, confiram o poster e o trailer da nova franquia da série, mas antes a sinopse do livro para vocês saberem o enredo.
Sinopse do livro Prova de Fogo: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.
Tivemos algumas Imagens Liberadas e fiz um Saiba Mais para ficarem informados da série.

    Com a aproximação do filme, nada mais justo do que um trailer para deixar nós fãs em alvoroço e ansiedade mais do que já estávamos, como todos os blogs tem o mesmo costume de publicar as postagens na mesma data, decidi diferenciar e mostrar a informação para vocês depois, pode ser uma informação "velha", mas que vale para os leitores do blog.
   Eis algumas imagens já liberadas antes e logo depois vem o poster americano e o brasileiro, que cá entre nós está incrível.





Os respectivos posteres de ambos os países, Estados Unidos e Brasil.


(Cliquem em cada imagem para ampliar)
O trailer está de tirar o fôlego, eis ele legendado para vocês.


O que acharam do trailer? Amo o Dylan por seus filmes e a série Teen Wolf que também está pra voltar quase me matando do coração, o que irá acontecer com Thomas? Quem leu sabe o enredo, mas vamos conferir a adaptação pra ver se fica bom.
Lançamento no dia 17 de setembro.
Xoxo

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Não li essa série, não gosto muito de livros de fantasia e ficção distópica, mas muita gente tem me dito é muito boa e vale a pena. Mas acho que só vou assistir os filmes mesmo (ainda não assisti o primeiro), como fiz com Divergente, que também não li os livros.
    Pelo trailer parece ser um filme cheio de ação e mistério também. Fiquei curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como eu, assista primeiro, leia depois.
      Dependendo do filme eu pego o livro, se não abandono afinal não sou muito fã de histórias que demoram para desenrolar.
      Xoxo

      Excluir
  2. Hello!!!
    Acredita que vi o primeiro filme sem saber que era adaptação de livro?
    Ameeiii o filme, mta tensa e surpresa. Já estava sentindo que ia ter continuação, mas depois que descobri que tem livros, fiquei louca pra ler e saber do final!
    O trailer ta ótimo, acho que vai ser melhor do que o primeiro, por ter mais personagens e nao estarmos mais naquele primeiro momento de conhecer a história e tal.
    Vou ver com certeza! E recomendo!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Suzzy? Eu já conhecia de nome, e como sou preguiçosa pra ler e se gostar abandonar, sempre vejo os filmes primeiro pra depois começar o livro, e esse vale a pena.
      Sim, passam por outra evolução e muitas mortes. Infelizmente.
      Xoxo

      Excluir
  3. Eu estou completamente pirada para ler essa série <3
    Se acontecer alguma coisa com o Thomas eu choro, sério.
    Eu gostei bastante do primeiro filme, bem diferente de tudo que eu já tinha visto e isso me cativou pra valer.
    Esse trailer e esses posteres estão incríveis, tenho que concordar.
    Espero ansiosa o segundo filme :3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre pelos spoilers que li ele não morre, mas o loirinho o New sim, acho que é esse o nome, no final o Thomas deixa uma carta, mas como não li nada ainda, não sei ao certo.
      Gostei bastante do primeiro filme também, ficou top e esse parece ter mais efeitos ainda.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG