Novas Capas de Instrumentos Mortais e Peças Infernais

13:48



    Novidades e mais novidades sobre os livros e série Instrumentos Mortais, até parece que o blog virou fã-clube, mas cá entre nós seria legal também, mas estamos apresentando as novidades de cada coluna e como a série tem uma coluna especial aqui vamos mostrar tudo que há de novo.

    Recentemente apresentei a vocês as Capas da editora Walker Books e uma das novas da versão americana, agora temos de todos os livros, tanto Instrumentos Mortais quanto Peças Infernais.
    A Idris como sempre nos atualiza com tudo da série além de ficar de olho no Tumblr da Cassie que só tem spoilers lá, tem matéria aqui também sobre uma cena extra que a autora publicou também sobre um momento intimo da Clary e do Jace em Cidade do Fogo Celestial, mas foi deletada.
    Mas vamos parar de enrolar e mostrar todos pra vocês, basta clicar na imagem para ampliar.



Jace em Cidade dos Ossos, Clary em Cidade das Cinzas, Sem Sebastian em Cidade de Vidro, subtituído por Simon com sua camisa "Made in Brooklyn"
Em Cidades do Anjos Caídos, vemos Isabelle com o chicote e colar, em Cidades das Almas Perdidas é a vez de Alec com o arco e flecha.
Sebastian vem em Cidade do Fogo Celestial.


     Estarão em 1º de setembro disponível em capa brochuras, as lombadas serão desenhos como apresentado.


    O desenho formado, quando a lombada de todos os 6 livros estiverem lado a lado é a foto acima.


Anjo Mecânico temos Will, Príncipe Mecânico é Jem, e finalizando em Princesa Mecânica Tessa, que está linda por sinal.

       Como as lombadas de Instrumentos Mortais, essa forma uma única imagem quando os livros são colocados lado a lado.


   Nessa edição temos na lombada Shadowhunters Novel, para identificar que são histórias das Crônicas dos Caçadores de Sombras.


    Mesmo não entendendo tudo de inglês vou ter que comprar essas capas para ter essa coleção linda na minha estante, quem mais faz coleção americana e brasileira?
Logo mais dois novos atores escalados para Shadowhunters.
Xoxo

You Might Also Like

3 Comentários

  1. As fotos das lombadas juntas ficaram bonitas, mas ainda prefiro as capas nacionais, principalmente as que são holográficas. Só tenho a série As Peças Infernais, que ainda nem terminei de ler, não tenho Os Instrumentos Mortais, e com o surgimento da série, acho que não pretenderei comprar, já que o gênero literário não é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  2. Eu pirei nessas capas! Estão fantásticas! Queria muito comprar tudo, porém, dinheiro que é bom nada né?! Sou muito fã de TMI, mas agora com o lançamento da série, prevejo camisetas, revistas e afins, e cara, preciso comprar! Também não adianta eu querer comprar uma mesma série só por causa das capas, afinal, é a mesma história mas... mas as capas estão lindas!!! AHHHHH :(

    ResponderExcluir
  3. Mentiraaaa que essas são as lombadas dos livros???!!! To chocada de tao linda!!!
    Precisando urgente! Aiai pro bolso, pois haja dinheiro, comprar a versão brasileira e a americana com certeza! Também gosto de uma estante bonita, por isso cuido de todos os livros, passo pano, nao deixo amassar, sou ciumenta com os meus livros. =)
    Bom, o que falar ne? As capas antes já eram maravilhosas e agora então nem se fala.
    Parabéns a editora, pois para mim tem que ter conteúdo e a capa tem q ser de babar!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG