Séries: Antigas Novas Paixões

12:19

Quem não é viciado em séries levanta a mão? Ao menos uma é considerada paixão de leitor e telespectador, The Vampire Diaries, The Walking Dead ou outro também literário ao qual comparamos um com outro e vice versa, no meu caso não é diferente, sou uma fanática por séries e ultimamente estou pegando os clássicos e voltando a assistir para matar a saudade, sabe aqueles bem antigos que uns já acabaram e outros estão em sua continuação, mas acabou abandonando por não term onde baixar? 
Pois bem, meu torrent me salva hoje em dia, e vou mostrar pra vocês algumas das minhas séries de antes e agora.


Naruto


Um antigo vício que graças ao meu amigo Ismael voltei da primeira temporada até a atual, lembro que assistia na minha época de escola, mas na Tv normal passou só até a terceira temporada depois voltava ao início, agora com o incentivo baixei toda a série na época do Naruto criança e comecei a Shippuden. 

Naruto (ナルト, NARUTO) é um mangá de Masashi Kishimoto com uma adaptação para série de anime de TV. 
  Seu personagem principal, Naruto Uzumaki, é um barulhento e hiperativo adolescente ninja que constantemente procura por reconhecimento e aprovação, bem como se tornar Hokage, que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos ninja na aldeia. O mangá foi publicado pela Shueisha em 1999 na edição 43 da revista japonesa Shōnen Jump. 
   A VIZ Media publica uma versão traduzida na Shonen Jump Americana, e está atualmente dentro de alguns volumes da publicação japonesa. Naruto tornou-se uma série de mangá best-seller da VIZ Media.[1] 
   A série de anime, produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, estreou no Japão na rede TV Tokyo terrestre e o anime de televisão por satélite da rede Animax em 3 de outubro de 2002, e ainda está sendo exibido. A Viz também licenciou o anime para a produção norte-americana. Naruto estreou nos Estados Unidos no bloco de programação Toonami do Cartoon Network em 10 de setembro de 2005, e no Canadá na Bionix da YTV em 16 de setembro de 2005. Naruto começou a ser mostrado no Reino Unido na Jetix em 22 de julho de 2006. Ele começou ser mostrado na Toasted TV em 12 de janeiro de 2007, na Austrália, embora pudesse ser visto no Cartoon Network em 2006. 
   A primeira série durou nove temporadas, enquanto a segunda começou a sua primeira em 15 de Fevereiro de 2007. No Brasil, Naruto é publicado pela editora italiana Panini Comics desde maio de 2007, vendido nas bancas ou por assinatura. 
   A "Parte I" do mangá foi finalizada em julho de 2009, com todos os 27 volumes. E a "Parte II" iniciada no mês seguinte, em agosto. Após o sucesso de Naruto a Panini lança uma nova versão do mangá; Naruto Pocket, originalmente uma reedição do mangá Naruto no formato original dos tankobon, publicação essa anunciada para junho de 2009. 
   A primeira aparição nacional de Naruto Pocket foi em um comercial que estourou no ar no Cartoon Network em abril de 2010, um mês antes da primeira edição do mangá. 
   O comercial dizia a facilidade da versão pocket e o bônus da primeira edição com um pôster da série. A edição brasileira do mangá, assim como vários outros títulos, é publicada no tradicional formatinho brasileiro. 
   Em 22 novembro de 2012, o vice-presidente de Marketing & Promoções Estratégicas para o Cartoon Network, Jason DeMarco, anunciou que Naruto vai fazer uma volta ao Toonami no sábado, 1 dezembro, 2012. Além disso, eles mencionaram que será sem cortes e o tempo será 00:30 est. 
   O show vai começar todo o caminho de volta para um episódio e seguir em frente.

Na fase Shippuden depois de treinar durante dois anos e meio com Jiraya, Naruto Uzumaki retorna a Vila Oculta da Folha, onde se reúne com seus velhos amigos para voltar a formar o Time 7, agora chamado de Time Kakashi. Na ausência de Sasuke, Sai ocupa o lugar vago na equipe. Nesta fase, os companheiros de Naruto estão mais experientes em relação ao anime anterior. Durante seu treinamento, Naruto aprendeu a controlar parte do chakra da Raposa de Nove Caudas. Ao contrário da antiga série, em que apenas desempenhava um papel secundário, a organização criminosa Akatsuki assume o papel de antagonista principal em Shippuden, tendo como objetivo capturar todas as Bijuus para seus propósitos. Com o decorrer da história, Naruto aprende a controlar totalmente o chakra da Kyuubi e a organização criminosa quase conclui sua ambição, culminando na Quarta Grande Guerra Ninja.

O que estou achando?
Pois bem, como já assisti a maioria dos filmes, principalmente o último lançado, acho que deveriam mudar o rumo da Sakura e do Sasuke, ela ficar sozinha e ele ir embora ficou muito no vácuo da história que teria um bom enredo com os três tendo finais felizes, principalmente os dois juntos, já que ela deixou o Naruto louco para recuperar o Sasuke ao time, sendo que foi a escolha dele.
Na série atual, é tão bom ver a evolução dos personagens, Naruto se tornando um cara sábio como na própria série diz, assim como o amadurecimento da Sakura para mostrar que ela não é só a apaixonada pelo Sasuke, estou na terceira temporada já e adorando tudo isso, outro que conquistou meu coração foi o Sai que graças ao Naruto está se tornando uma pessoa com sentimentos.

naruto-shippuuden-foto



Buffy - A Caça Vampiros

 Outra paixão antiga, assim como Naruto, ficava horas assistindo Buffy lutar contra vampiros, a personagem foi a primeira versão de caçadora que vi, os vampiros apresentados na série eram os mais criativos e assustadores para mim, acredite não brilhavam antes e as máscaras mesmo que hoje sejam escrotas na manipulação eram o máximo na época.
Em meados de 2001 parei de assistir por não passar mais, ai vocês pensam ela é velha pra lembrar e assistir essas coisas, pode apostar que eu amava Xena, Buffy e Família Dinossauro, bem criança mesmo, hoje com vinte anos continuo com o vício, nada muito maduro de lá pra cá não é?


Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros, no Brasil, e Buffy - Caçadora de Vampiros, em Portugal) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon, aclamada pela crítica e considerada uma série cult. Foi criada em 1997 por Joss Whedon, o seu argumentista e director, com a sua Mutant Enemy Productions e com os posteriores co-produtores executivos sendo Jane Espenson, David Fury, e Marti Noxon. 
A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demônios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o "Scooby Gang". A série alcançava normalmente entre quatro e seis milhões de telespectadores nas exibições originais.1 A série posicionou-se sempre entre os programas mais vistos do canal e ajudou o novo e pequeno canal WB Television Network a subir audiometricamente.2 A série foi positivamente aclamada pela crítica.
A rede WB cessou a operação a 17 de Setembro de 2006 após uma "homenagem" às suas "mais memoráveis séries", incluindo o episódio piloto de Buffy e a sua série derivada Angel.4 O sucesso de Buffy levou à venda de centenas de produtos, incluindo romances, banda desenhada, e e jogos de vídeo, entre outros.


O que estou achando?
Bem ainda é novo essa fase, estou baixando as temporadas a recém por ter a curiosidade de saber o fim que teve Buffy depois migrar para Angel, já sabendo que eles não vão ficar juntos.


Gossip Girl


Quando o assunto é Gossip Girl, vocês já sabem que sou fã, afinal sempre me despeço de vocês com o conhecido XOXO, só faltou a vinheta, quem assistiu a série deve ter escutado com a voz da nossa adorada Gossip Girl, voz da Kristen Bell.

Quem não amou Serena, odiou Blair e se encantou pelo mundo luxuoso do Upper East Side? Cá entre nós que a Blair acabou ofuscando o sucesso da protagonista que seria a Serena, e o casal dos livros não vingou, sendo o Nate em segundo plano assim como o Dan que só teria destaque no final sendo ele quem é (Você que assistiu sabe do que estou falando, sem spoilers aqui). 
Toda a trama passou a girar entre Chuck e Blair, para a felicidade da nação e minha também, afinal amava eles sempre.

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.

Ainda sou apaixonada pela série e sempre volto meus arquivos para ver alguns episódios e me apaixonar novamente por Chuck e ter a Blair como inspiração, sendo boa ou má.




Hart Of Dixie


Essa vai fazer falta, com o azar incrível que tenho, voltei a assistir as aventuras de Zoe para receber o fim da CW direto na cara, um belo tapa por sinal, a série acabou nesses últimos meses e já começa a apertar o coração por saudade, Zoe me conquistou desde a primeira temporada e tomou um rumo totalmente diferente do esperado assim como Gossip Girl, a próxima matéria sobre séries vocês vão entender o por que, o mocinho que nem era tão bom moço assim me surpreendeu e não foi a personagem principal que mudou tanto assim.
Cada episódio voltando por todas as temporadas foi especial, pode-se dizer que a terceira deixou a desejar, mas que a ultima fechou com chave de ouro, apesar também de deixar alguns pontos em abertos que nós fãs gostaríamos de resolver, viram quantas contradições no texto? Pois é, culpa de ser muito fanática.

 Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

 O interessante desses anos de série foi a construção do casal principal, Zoe e Wade pareciam que só teriam a relação sexual para unir os dois, mas a partir da primeira temporada Wade passou a mudar, a querer conquistar nossa mocinha pra valer, teve tantas reviravoltas nesses anos que me admirou a maduridade que ele conseguiu, Zoe em si teve tantos namorados para esquecer o bad boy que não teve jeito, teve uma parte importante na série que houve um real desentendimento entre eles e que mostrou ao Wade que ele precisava amadurecer, ali foi o momento que o personagem mudou mesmo, adorei toda a fase desse crescimento, desde o barman até o dono do bar que ele mesmo conquistou, com a Lemon é claro, mas que ficou só dele depois.

 Lemon foi outra que cresceu bastante, sem nada na cabeça só com o casamento em mente e futuro, a garota da primeira temporada se tornou uma mulher incrível, admirei o crescimento dos dois, dela e do Wade que acabaram se tornando grandes amigos.
Fiquei com um aperto no coração pelo final da série, teve seu final incrível sim, mas deixaram tantos pontos soltos para os fãs que reparam nisso que ainda falta os detalhes, não descobrimos nem o nome do bebê da Zoe com o Wade, e queria saber mais sobre a construção da vida da Lemon e do Lavon, além da AB que foi outra que precisava de mais destaque.
HoD vai fazer falta, mas nunca será esquecida.




Game Of Thrones


 E vamos ao queridinho do mundo atual, quem nunca ouviu falar em John Snow, Khaleesi ou só na sigla GoT? O mundo inteiro, isso porque a HBO fez um trabalho incrível com essa série espetacular, vejam a fã aqui, para os fanáticos os livros são a melhor opção, mas para aqueles que amam séries e filmes vai ter dois em onze que vão recomendar Game Of Thrones.

A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.26 Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

A nova temporada está causando controvérsias entre leitores e espectadores, muitos falam que mudou o rumo dos livros, outros gostaram mais da atua, minha opinião ainda não é certa afinal falta ter mais episódios para formar uma opinião correta, como não li os livros ainda, me falta coragem por ser tão extenso. 

Quem acompanha tem que admitir que é uma super produção em todos esses anos não apenas pelo canal HBO, mas por todas as séries já apresentadas.






The Walking Dead



  Zumbis! Bem o correto é errantes para os viciados em TWD, quem nunca ouviu falar em zumbis, mortos vivos? Eu mesma tenho o livro A Volta dos Mortos Vivos que é o inicio do reconhecimento desse ser no mundo literário, é uma base para a própria série da AMC. A série ficou bem conhecida por diferenciar a base do sobrenatural, não são vampiros nem lobisomens, mas algo que foi pouco apresentado e que agora tem total destaque, em Curitiba mesmo tem o dia zumbi, podem procurar no Google, pessoas saem todas maquiadas e atormentando o povo em uma boa brincadeira.

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.15 O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

A série evoluiu de uma forma muito bem construída, mas vale a mesma regra de GoT, nunca se apegue a um personagem que ele morre logo depois, é assim assistindo Rick, Daryl e cia, o interessante é que da primeira temporada só restaram alguns personagens. Quem gosta de sobrenatural deve conferir essas aventuras apocalípticas.






The Royals


 A nova Gossip Girl britânica e ainda monárquica, uma rainha bitch, um príncipe bonzinho e a princesa revoltada, cá entre nós eu adoro a princesa ela tem atitude e desafia a mãe que é uma megera, já o príncipe é um pateta, fica achando que merece a felicidade e o amor em vez de cuidar do reino.

Helena é a matriarca de um contemporâneo de ficção família real britânica , que deve lutar com ambos os dramas familiares comuns e atípicos enquanto aos olhos do público. Twins Príncipe Liam e Princesa Eleanor desfrutar dos prazeres hedonistas disponíveis a eles como membros da realeza, sabendo que seu irmão mais velho Robert tem a responsabilidade de ser herdeiro do trono da Inglaterra. Mas quando Robert é morto, a família é lançada em desordem e um luto Rei Simon teme pelo futuro da monarquia. Inesperadamente o próximo na linha de sucessão ao trono, Liam deve ajustar ao seu novo papel enquanto navega sua atração por Ofélia, filha americano da cabeça real de segurança. Sua irmã auto-destrutivo Eleanor encontra o seu jogo em seu guarda-costas Jasper. Tentando preservar o status quo e manter a família real sob seu controle, a rainha Helena se alia com o irmão de Simon Cyrus para preservar seu modo de vida a qualquer custo.



    Uma curiosidade referente a série, o ator que faz o príncipe Liam é o William Moseley, quem se lembra do Peter Pevensie na série de filmes As Crônicas de Nárnia, aquele garotinho se tornou um belo homem, nos primeiros episódios ele tem cenas sem camisa, ai você pode conferir a evolução do pequeno príncipe de Nárnia para o da Inglaterra.

  A série já foi renovada, e a reta final está uma loucura, tem assassinato, conspiração e o toque final de realeza, quem gosta de Gossip Girl vai amar The Royals.



Doctor Who


 Nunca mais a palavra Doutor terá o mesmo significado depois da série de fenômeno mundial da BBC, o charme britânico, estou na fase do Nono Doutor, que é a nova versão da série com uma pegada mais atual já que em si ela foi criada anos antes com seus primeiros doutores, a recomendação da Cris me deixou curiosa em relação a série, então passei a assistir por pura curiosidade e não parei mais, afinal é bastante conhecida.

Doctor Who segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que simplesmente atende pelo nome de "Doutor". Ele fugiu de seu planeta natal em uma Tardis (abreviação para "Time and Relative Dimensions in Space" em português "Tempo e Dimensões Relativa no Espaço") Tipo 40 - o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. Devido a um mau funcionamento do "circuito camaleão" da Tardis, que normalmente permite que a Tardis possa assumir a aparência de objetos locais para disfarçá-lo, a Tardis do Doutor permanece fixa como uma cabine telefônica policial britânica. O Doutor raramente viaja sozinho, e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras. Como um Senhor do Tempo, o Doutor tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade. O Doutor ganhou inúmeros inimigos recorrentes durante as suas viagens, incluindo os Daleks, Cybermen, e outro Senhor do Tempo renegado, o Mestre.

O que estou achando?

Amando a principio, se tornou um vicio e peguei gosto pela coisa, afinal já ensinei aqui mesmo no blog a fazer o Tardis no DIY, a cabine telefônica em miniatura e dobradura está na minha estante de livros, assim como os livros da série que estou lendo para entender melhor, o nono doutor está sendo o meu preferido apesar de pouco tempo na série o ator me conquistou, o que esperar das aventuras seguintes? Vou assistir para contar pra vocês. 



Demolidor


 Essa daqui não tenho muito o que falar ainda, os episódios estão baixados, mas apenas o primeiro assisti, o novo sucesso da Netflix esta deixando todos os loucos por quadrinhos ainda mais pirados pela série do Demolidor da Marvel, sim, um dos heróis está nas Tv's do mundo, não teremos apenas o Capitão América, Thor, Hulk (falta fazer um filme solo do Loki), mas tamém temos Matt Murdock, quem já acompanhou os quadrinhos pode me contar alguns spoilers?

Marvel's Daredevil (no Brasil, Demolidor), ou simplesmente Daredevil, é uma web série americana de televisão desenvolvida para a Netflix por Drew Goddard, baseado no personagem da Marvel Comics com o mesmo nome. Ela está inserida no Universo Marvel Cinematográfico, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia, e é a primeira de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando à minissérie Marvel's The Defenders1 . É produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios, DeKnight Prods. e Goddard Textiles.




   Perceberam que uns tiveram o tópico "O que eu achei?" e outros não? Pois bem, a maioria das séries aqui são antigas já na minha sessão Tv, por isso  as que gosto mais tem informações adicionais ou um trecho a mais da minha opinião sobre ela, as outras estou conferindo ainda pra saber.
    Não deixem de procurar ao menos uma delas para podermos discutir sobre, adoro falar de séries assim como de livros.
Xoxo

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Uou!!! Amo posts desse tipo. Sério me conquistou, nem sei por onde começar. Bom, as séries que você citou que eu A-M-O e já assisti todas as temporadas são: Gossip Girl (Favorita do ano) , DareDevil (Me ganhou) e The Walking Dead (Nem preciso comentar).
    Agora, há algumas que você falou aí que estou me prometendo faz tempo que irei assistir, mas nunca assisto, que é The Royals e Game of Thrones. As outras foi legal eu conhecer, principalmente a de vampiros, já que sou fã de séries assim (Nem preciso citar a minha favorita né? TVD). Agora, eu não curto mangás, então eu não assistiria, fora isso....
    Ameeei esse post, sério mesmo. Se possível eu escreveria sobre cada uma que assisto, mas você iria se cansar de ler, haha
    Beijooooos e tenha uma ótima semana, recheada de séries, pipocas e nutella =)

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas séries! E que coisa linda, Doctor Who <3 Sabe que eu até já fiz mais uma Tardis e dei de presente para um amigo? Adorei aquele DIY.
    Bom, espero que você chegue logo no Décimo Doutor, que tu sabes que é o meu queridinho David Tennant <3 <3 <3
    Estou muito obcecada por Doctor Who atualmente hahaha

    Também tenho bastante vontade de ver essa série do Demolidor, pois comecei a ver The Flash e até que estou gostando. Além disso, com todo esse pessoal de Doctor Who e Sherlock atuando em produções da Marvel, tenho ainda mais motivos pra me aprofundar no universo dos heróis :) E super apoio um filme do Loki!


    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida Hart Of Dixie vai fazer falta. Dos cancelamentos desse ano, sem dúvida esse o que mais vou sentir. Amei a série desde o primeiro episódio, Wade me conquistou de cara, e torci muito por ele e Zoe. Vai ficar na saudade.
    Gossip Girl foi outra série que assisti toda. Comecei a ver quando ela estava na quarta temporada, e tive que correr para acompanhar direitinho, mas valeu apena. Achei a série fantástica.
    Buffy foi tirada do fundo do baú, hein?! Não me lembro muito dela (também já faz é tempo), mas lembro que gostava muito de assistir. Acho que vou procurar ela para assistir de novo. Gosto muito de seriados antigos, atualmente estou assistindo A Gata e o Rato.

    ResponderExcluir
  4. A única série que acompanho do post é The Walking Dead <3 GEEENTE QUE PERFEIÇÃO *0*
    Tenho muito interesse em ver Game Of Thrones, mas o que estou loooouca pra ver é Doctor Who. Essa série é muito bem falada por todos, e tá sendo bastante comentada, e eu lhe agradeço pela resenha desse post pois nunca entendi direito do que se tratava a série. Ahh, já passando pra dar uma conferida no seu DIY, pois amo fazer minha própria decoração ainda mais de série, e eu nem comecei a assistir e já estou querendo fazer essa cabine, COM CERTEZA!
    Atualmente estou assistindo apenas Twd e Grimm <3 Vale muito a pena, te garanto.
    Espero em breve ver a série inspirada em TMI também ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Vou te falar que eu sou péssima com downloads, tinha e tenho preguiça até hoje de esperar baixar os eps e por isso todas as séries que você citou eu nunca acompanhei de verdade.
    Mas tem uma antiga que eu A-M-O e até comprei o box com todos os DVDs é a Friends!!! Lembro que eu assistia dublado no SBT, terrível, hahaha. Nossa, E o cabelo da Rachel? Eu queria copiar muito!! Acho q já vi a série todas mais de 10x e não canso, são os melhores para mim e a minha série preferida.
    Atualmente estou acompanhando Scandal, Orange is the new brack, Once upon a time, Orphan Black (muitoooo bom). Quero ver esse do Demolidor, acabei de assinar Netflix!
    Pode fazer mais post de séries que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olááá, e ai beleza?? Adoroo seus postsss
    Acompanho muitas sériessss, atualmente uso até um aplicativo no cel para não me perder. Minhas paixões do momento são "GOT" (nem tenho muito o que falar dessa série incrívelll né), "Supernatura" (acompanho porque assisto desde a primeira temporada, agora que ceguei na 10º não consigo mais largar rs) "Demolido", 'Chasing Life" e "Naruto" (não abando nem mesmo com o bando de fillers que rola) rs rs.
    Beijossss, http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG