Shadowhunters: Anunciados os atores que farão Simon e Isabelle

15:41


Recentemente anunciamos o ator que fará Jace, sendo o britânico Dominic, agora de ultima hora sabemos mais dois escalados para interpretar Simon e Isabelle, nosso casal secundário na série de livro, sim sou fã dos dois assim como Malec, do Alec e do Magnus. Vamos conhecer quem são?


Esta imagem está correndo o mundo assim como os videos de agradecimentos dos atores pelo apoio dos fãs, Simon Lewis nosso humano depois transformado em vampiro será interpretado pelo ator
Alberto Rosende e Emeraude Toubia viverá Isabelle Lightwood na série Shadowhunters, quem são eles? Nunca ouvi falar, pra ser franca, mas fiz a minha tarefa de casa.

Alberto não é muito conhecido, fez papel em The Swing of Things (2013), Blue Bloods (2010). Não tenho nada contra, mas não gostei muito da escolha do ator, ainda tenho a visão do antigo para o papel, mas vamos conferir a atuação, muitos têm esse preconceito em relação a novos atores em papel já estrelados por outros.

Já a Emeraude Toubia vai ficar linda como Isabelle, ela tem esse charme natural, pouco conhecida também, trabalhou em Nossa Beleza Latina (2006), seu dia Alegre (2014) e Cosita Linda (2014).

Como não achei fotos dele, vou deixar algumas dela para vocês avaliarem.

Emeraude ToubiaEmeraude Toubia

 
  
Então para aqueles que leram os livros e assistiram o filme, o que acham das escolhas?
Novidades serão postadas assim que forem saindo para o público.
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Só assisti o filme até hoje, e nunca li o livro. Através do filme percebi o quanto é bom e sei que o livro deve ser ótimo. Então falar de série para mim....Nossa fico louca. simplesmente amo. Embora não tenha lido os livros irei querer assistir a série.
    Não conhecia nenhum dos atores, mas achei que a atriz super combinou com o papel, já que ela lembra as características da Lily Collins. Já o ator eu achei ele lindoo, embora não pareça muito com o ator do filme.
    Espero que façam ótimas atuações!

    Beijos =)
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da Cassandra só li Anjo Mecânico até agora, mas tenho a trilogia completa. Não sou fã de fantasia, sobrenatural e Steampunk, mas até que gostei bastante de Anjo Mecânico. Já ouvi falar muito sobre a série Os Instrumentos Mortais, mas só assisti o filme, Cidade dos Ossos, e agora com a notícia da série, não sei se vou querer ler os livros, acho que só vou acompanhar a série de tv mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os livros e vi o filme. Sempre esperei continuação do filme, mesmo ele não sendo tudo aquilo, queria ver como ia ficar. Porém, nunca saiu. Agora com a série não vai sair mesmo, mas eu fico feliz pois prefiro série do que filme. Acredito que uma série de tv para uma série literária é tudo de bom, pois se conseguirem organizar tudo direitinho, segue certinho e bonitinho o livro.
    Em relação ao Simon eu tinha ficado muito, muito triste. Eu amava o Robert como Simon no filme, porém, agora comecei a me acostumar com o Alberto e já estou gostando bastante dele também.
    Já com a Izzy, no filme, me decepcionei bastante. Eu imaginava ela toda toda, toda poderosa sabe, exatamente como o livro passa. Mas eu não gostei muito do resultado. Porém, na série a Eme vai ficar perfeita *000* ela tem tudo que eu pensava, tenho certeza que foi uma das melhores escolhas para o papel.

    ResponderExcluir
  4. Hello!!
    Já quero que Shadowhunters comece logo! Pra ontem! Ansiosa já e com cada notícia saindo sobre a escolha dos atores, me deixa maluca! haha...
    Então, acho que vendo pelas fotos, não sei se gosto dos atores, tem ver atuando, com as roupas, em ação ne?! Mas acredito que devem ter feito um monte de testes até chegar nesses definitivos.
    O que nos resta é aguardar. Amo os livros e acho que vou amar a série também.
    Tem tudo para ser muito boa! Torcendo para que não cancelem no meio, pq odeio isso.
    Bjus

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG