Shadowhunters: Kat McNamara será Clary Fray

14:45


Acabou de sair a nota e vamos mostrar pra vocês a nova Clary da série da ABC Family!
A caçada para o próximo protagonista da família do ABC finalmente chegou ao fim. A rede na quarta-feira anunciou que Katherine McNamara vai estrelar como Clary Fray em Caçadores de Sombras , o próximo drama baseado em Mortal Instruments série livro de Cassandra Clare.
Logo cedo Alberto comentou que hoje saberíamos quem é a atriz, e agora a pouco foi anunciado finalmente, as redes sociais bombaram e o Instagram Oficial da série já até publicou fotos e videos sobre isso.

Saiba um pouco sobre ela, tem 19 anos e os seguintes dados estão na Wikipédia.

McNamara estrelou em shows, incluindo Drop Dead Diva e 30 Rock . Ela também foi em alguns filmes, tais como New Years Eve. Ela também está definido para estrelar o remake de filme de Tom Sawyer e Huckleberry Finn.
Ela apareceu no Disney XD show de Kickin 'It , em que ela teve um papel recorrente como Claire, rival de Kim.
Ela também apareceu em dois episódios de Jessie , que joga Bryn Brietbart, bem como um episódio da nova série da Nickelodeon The Thundermans . Ela também apareceu no filme independente Concurso . McNamara estava no elenco da série MTV Happyland como Harper, um residente do parque que vai atrás Ian apesar do fato de que ela tem um namorado, Will (Moulene), um performer personagem no parque. Em 22 de dezembro de 2014, foi anunciado que McNamara havia adquirido um papel na Maze Runner: The Trials Scorch a próxima sequela de The Maze Runner como Sonya, um co-líder do Grupo B.
Foi anunciado que McNamara vai estar jogando Kat na próxima temporada do The Fosters.
(Texto Traduzido)

Vejam o video do Alberto que estava nas redes sociais, o site Idris fez a legenda em português.





 Pelas informações do Wiki ela também vai aparecer em Maze Runner, vou confirmar direito pra nós e deixar tudo atualizado, além da data do trailer do novo de Maze.
Aqui vai algumas fotos da Kat.

 

Vocês aprovam a escolha?
Xoxo

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Estou me amarrando nesses posts, você sempre nos atualizando sobre os personagens!
    Achei ela muito linda, e acho que fará um ótimo papel (Que cabelo divo). A cada post seu, fico mais ansiosa para assistir a série, não vejo a hora!!!!
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para a estréia dessa série. Os livros sempre são muito falados, mas como não são um gênero que curto, optei por ficar só com a série mesmo.
    Não conhecia essa atriz, mas boa sorte para ela, e que a série dê certo!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita. Vou ficar com saudades da Lily, gostava dela bastante também, tanto que fiquei com um certo receio da Kat, mas acho que ela vai se dar bem. E o Simon? *0*
    Bem, de ínicio eu não gostei nada do Alberto como Simon pra falar a verdade haha' eu amava muito o Robert com o papel, mas estou me acostumando com o Alberto e também acho que ficará super incrível *0*
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Uau, achei ela lindona! Gostei da escolha! =)
    Já vi alguns blogs e sites comentando sobre essa nova série e as expectativas estão altíssimas, espero que atenda aos fãs. Porque o filme, meo deos, não gostei nada!
    O bom da série é que dá para explorar mais os personagens e explicar melhor a história, vai ter trilha sonora, acho que faz muita diferença em relação ao filme e ao livro.
    Com certeza essa série eu vou assistir e sou daquelas que terminar de ver um episodio e já fico louca para saber tudo, hahaha.
    Pode postar mais novidades que quero saber de tudo!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG