Campanha A Promessa da Rosa: Book Trailer

21:14

livrosite
  Último dia pessoal! 
     É uma pena que acabou, mas temos todo próximo mês pela frente para prestigiar essa autora incrível e esse livro magnifico que logo vai estar em mãos para leitura, chamego, cheirinho e resenha, porque quem não dá uma fungada no livro sentindo aquele perfume de novo? Eu então, acho esse o melhor perfume!
  Parando de surtar, quero agradecer a Babi por ter dado essa chance ao Secret para participar da campanha e acima de tudo o carinho para comigo quando nos falamos no chat e quando mandou os marcadores, também agradecer a Thais que aguentou meu surto no chat e que fez toda essa campanha acontecer já que não é fácil cuidar de mais de 20 blogueiras todas juntas, parabéns as duas e a todas nós que participamos desse movimento para divulgar A Promessa da Rosa, que será um grande sucesso assim como foi Entre o Amor e o Silêncio, parabéns a nós.
   Agora vamos parar de enrolação que daqui a pouco eu choro, confiram o book trailer do livro que ficou incrível.


    Pra fechar com chave de ouro aqui vai as informações no Facebook para o evento de lançamento, lembrando que vai ter brindes para quem comparecer, hoje mesmo chegou uma caneca para sorteio e ontem tinha um quadro também, a Babi é uma fofa.


Domingo, 5 de Julho às 15:00 
Livraria Cultura - São Paulo 
Entre no EVENTO no Facebook para maiores informações.

Obrigada por nos acompanhar nessa semana, e o blog volta aos posts normais a partir dessa semana.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG