Campanha A Promessa da Rosa: Os Livros da Babi

09:22

    Post livre hoje! 

   Bem se estou aberta a postar sobre a Babi, vou apresentar os livros, além de A Promessa da Rosa que é nosso destaque na campanha, mas porque não dizer também sobre Entre o Amor e o Silêncio? Sou uma apaixonada por capas e nada mais justo do que elogiar os designs que fizeram dos dois livros da autora. 
   Vou mostrar individualmente suas sinopses e o resto dos kits que tem para ganhar, como marcadores, bottons e afins que a autora distribui em eventos, eu já tenho os marcadores de A Promessa da Rosa, mas quero todos os outros, também, vai ter foto dos livros em seu design completo e outros detalhes, o post está bem recheado hoje, venha conferir!

Autora: Babi A. Sette
Ano: 2014 
Páginas: 528 
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira 
SINOPSE: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

   Temos a capa da segunda edição, já que a primeira está esgotada, algumas quotes e e mais o design do livro aberto.








Autora: Babi A. Sette
Ano: 2015 
Páginas: 432 
Editora: Novo Século
SINOPSE: Século  XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. 
Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

    Não vou passar os quotes, porque tem dia especial pra isso, mas vou apresentar o livro aberto e o marcador para quem quiser imprimir, não vai ser como o original que tem frente e verso, mas vale a intenção.


Eis o marcador, tão lindo quanto o livro, segue outra foto do mesmo que recebi da autora de presente e um está autografado para mim, quem quiser imprimir o marcador é muito fácil já com o modelo disponibilizado direto na fanpage do livro, lembrando que nos eventos terá mais brindes como marcador de fita, bottons e outras lembrancinhas especiais. 
No blog nós teremos sorteio desses marcadores e a Babi junto com a Thais sua assessora, vão enviar pela participação na campanha, acabei não contando para vocês, mas nós blogueiras da campanha, vamos ganhar de presente o primeiro livro Entre o Amor e o Silêncio que vou amar resenhar, estou meio eufórica sobre a campanha, ainda mais depois de ver as quotes.
Até amanha pessoal, lembrando que vai ser um post na nossa página do Facebook SECRET MAGIC.
Xoxo

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oiieee Kah, eu adoro a escrita da Babi.
    Acabei de ler a Promessa da Rosa e Amei.
    Mas, Entre o amor e o silêncio é meu queridinho. A Capa nova é linda também,
    só não compro porque ter dois livros do mesmo na estante é consumismo demais
    hauhauah
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Estou apaixonada pelas capas, nós vamos ganhar os dois livros imagina minha cara quando fhegar. Acho que vou acariciar além de cheirar. Kkk
      Xoxo

      Excluir
  2. Oiii, tudo bom?
    Que blog lindo é esse hein, parabéns!
    Sobre o post.. não conheço o trabalho da Babi, mas com seu post fiquei curiosa em ler algum livro dela. capas lindas, porem o enredo não é muito o meu forte. Mas como as férias estão chegando, acho que darei uma chance A Promessa da Rosa ;)
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um romances as vezes cai bem, eu depois de um trauma de realidade e terror com os livros da Ilana Casoy passei a entrar nos romances por um tempo, então vai ser uma ótima pegada os livros da Babi, ela é super fofa e um amor de pessoa, espero que goste quando ler, ouvi ótimas criticas dos livros dela, vou esperar os meus chegarem.
      Xoxo

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei muito do post. Ainda não li nada desta autora, mas tenho muita vontade de ler. Entre o amor e o silêncio, sempre leio muitas resenhas positivas e parece ser um livro lindo. As capas são mesmo muito caprichadas, chamam muito a atenção <3
    Amei seu blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar tããããão bem dela, eu queria ter a oportunidade de ler os livros também!! <3
    Mas por enquanto o dinheiro tá curto, ô tristeza! T_T

    ResponderExcluir
  5. Oi. Ainda não li nada da autora, o primeiro livro não me interessou muito, mas o segundo parece bastante interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kammylla! Não conheço o trabalho da autora. Acho as capas belíssimas, porem ainda não me senti atraída por elas. Quem sabe um dia eles não me pagam e eu vejo o quanto perdi, né? bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela história e pela capa dessa obra.. ainda não tive a chance de ler, mas espero realizar esse desejo em breve :D beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  8. Kammylla! Quanto tempo, hein! O blog está super lindo, diga-se de passagem!
    Não sou muito de romances, mas achei a proposta desses dois bem interessante e até me deu uma vontadezinha de lê-los. Quem sabe não surge a oportunidade?
    Perdão pelo tempo em que estive afastada! Estive muito ocupada com a faculdade, então ficou difícil me dedicar aos blogs e ainda arranjar tempo para ler.
    Beijos, Cris

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG