Shadowhunters: Teasers e fotos dos bastidores.

12:33


   E lá vamos nós para a ansiedade novamente! Depois de um tempo em que ainda tem muitos conteúdos novos, eu vim deixar alguns mais adiantados do que outro, como ainda não preparei a matéria dos outros atores vou deixar os primeiros Teasers para compensar a minha pequena falta, isso que hoje também tem o primeiro trailer oficial de A Esperança - O Final! 


    Sempre amando a Idris.com que nos atualiza, aqui estão os dois teasers liberados da série além de estar legendado pelo fan site top que são eles.




    Fotos dos bastidores que estão no Twitter dos produtores e atores, pensa na vontade de ser a Clary nessas duas primeiras imagens, depois vemos ela desmaiada e nossos queridos irmãos, além da sedução que é o Dom olhando pra câmera, alguém me abana!

     

     


 

   As gravações estão correndo de vento em polpa, como minha avó dizia, agora vamos esperar ansiosos, quem amou a abertura liberada? Está a altura para os fãs? 
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. eu nem li a série dos livros ainda, e nem sei se vou ler xD
    quanto a série,a possibilidade é beeeem remota de que eu venha a assistir... se fosse um filme, até dava...

    ResponderExcluir
  2. Oi. Não sei bem do que se trata, mas acho que para os fãs deve ser legal.

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG