Perdida: Revelado o Nome do 3º Volume da Série

17:29


Boa Noite pessoal! Estou ainda esbaforida com a informação que a Ca acabou de jogar nas redes sociais, a bomba quase me matou do coração! Sim já temos o nome do terceiro livro da série Perdida.
E lá vamos nós!
INSTAGRAM

Rissi Carina
Sinal verde! Uhuuuuu! 
O título do terceiro volume da série Perdida, um novo capítulo sobre o amor de Ian e Sofia, é
"Destinado - as memórias secretas do senhor Clarke". Emoticon smile

A capa e sinopse serão divulgadas em breve!
#SrClarkeVemAí
#Destinado



TWITTER
 
Segurem os forninhos que como ela disse logo teremos a sinopse e a capa, e pelo que ela falou recentemente a capa do terceiro livro é a favorita entre as que já estão apresentadas, então nada mais do que pura ansiedade para conferir o Sr. Clarke na capa do livro, IMAGINA O MARCADOR!
Xoxo

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Oi, K. Tudo bom?

    Confesso que ainda não li nenhum livro dessa série. Mas só vejo críticas positivas. E as capas são lindas, né? Quem sabe um dia, quando aquela coisa chamada "tempo livre" bater na minha porta, eu me aventure nas obras da Carina Rissi? Afinal, livros nacionais são sempre bem vindos ^^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas, tanto as capas quanto o enredo, eu sou apaixonada pelo Ian e AMO a Carina também!
      Entendeu o indice de fanatismo. Kkkk
      Xoxo

      Excluir
  2. Oie,

    Ano passada na minha sala quase todas as meninas leram Perdida, eu fui uma das quais não leram, eu não aguentava mais falarem do casal principal porque eu estava no grupo que estava apaixonada pelo Maxon, sim na minha sala a metade era Perdida e a outra Trilogia A Seleção hahahahhaa. Mas agora eu quero ler esse livro e quando eu tiver a oportunidade irei atrás dele, e gente já estou imaginando essa capa, acho que vai ser destruidora.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu acompanho a autora nas redes sociais e estou bem curiosa para essa capa. Com o enredo não muito no momento porque não consegui ler nenhum dos livros, só acho acima de 40,00 e eu sou pobre #tadinha HSUAHSUAHSU vou esperar uma promoção!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Ainda não li essa série, mas quero muito.
    Achei bem criativo o nome do terceiro livro,porém, não tenho como dizer se tem a ver com a história ou não.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ainda não li nenhum dos livros da Carina Rissi, mas eu já ouvi tantos elogios que eu acho que vou esperar ela lançar esse terceiro para ler tudo de uma vez só, porque tenho certeza que irei amar, principalmente por conta do romance e tudo mais. E também quero ver se levo meus livros para a autora autografar na Bienal se eu conseguir ir, porque ela me parece ser uma pessoa muito fofa. Espero poder ter a chance de vê-la logo. Mas vamos ver né? Espero que esse terceiro livro chegue logo, porque se sair para Bienal eu já vou adquirir para levar para autografar ! =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-uma-saga-na-toscana.html

    ResponderExcluir
  6. Olá flor
    Que máximo né? não li perdida ainda, mas a lety é louca por esse livro, vai adorar a novidade haha
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna! Tu tem que conferir menina, ok a Lety já é apaixonada, mas tu tem que ler também. Kkkk
      Tipo a Carina virou vicio agora, tadinha ela nem sabe o indice de loucura que tenho.
      Xoxo

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Sou apaixonada por essa série e nem acredito que já teremos mais um lançamento e agora na visão do Ian. Já estou amando muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina está querendo me deixar mais pobre esse ano, já venho Luna e agora o do Ian.
      Estou morrendo de ansiedade, mais uma fã da série, é tão bom ver que cresceu o sucesso da Sofia.
      Xoxo

      Excluir
  8. Oii, tudo bem? Eu amei "Perdida", mas ainda não li "Encontrada" e eu fiquei tão satisfeita com a forma que o primeiro livro terminou que não estou com tanta pressa de ler o segundo. Mas esse terceiro livro, se for na visão do Ian vai ser muito bom!!

    Carina Rissi é maravilhosa e adoro os seus livros, ainda preciso ler "No Mundo da Luna".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu gosto da escrita da autora e gostei do livro perdida, mas confesso que para mim poderia ter terminado aí tranquilamente, porque o encontrada eu não gostei e achei muito maçante, mas enfim, não estou interessada pela continuação, mas espero que quem goste tenha a oportunidade de ler.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei saber mais um pouco sobre o terceiro volume, apesar que não tive a oportunidade de ler os dois primeiros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG