Semana Especial Guardião: Amostra e Playlist

13:31

   
  Hoje teremos algo diferente, que tal saber o que tem dentro do livro? 
   Muitos curiosos, igual a mim pegam o livro e olham tudo antes de ler, quem nunca pegou e cheirou o livrou ou o abraçou apertado como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? 
   Dependendo do livro e da paixão literária isso pode acontecer e muito, hoje apresento a orelha dos livros da Mari e mais um pouco sobre eles, músicas selecionada especialmente para leitura da série.
Série Neblina e Escuridão

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 


Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo.
― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba.
A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...)
Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido.


Playlist

Híbrida




Guardião



   Posso dizer que amei as duas, tem músicas que não ouvi e outras que está na minha play especial mesmo sendo já antiga, vale a pena ouvir, ainda mais se estiver lendo o livro.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. A primeira música me arrepiou demais. Melodia linda, o piano de fundo no começo é uma bela combinação. Já a segunda tem uma pegada a mais com bateria, guitarra e violino que ficou com uma pitada de rock'n roll.
    Fazendo um comparativo das capas com as músicas, dá pra ver uma certa leveza e romantismo - que a capa de Híbrida aparenta ter - com a suavidade da primeira música a fica bem feminina essa combinação . Já a segunda capa, de "Guardião", parece passar a perspectiva masculina e combina bem com a agitação da melodia.
    Gostei muito, não conhecia nenhuma das músicas, mas ambas são lindas. Vou baixar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada livro tem um toque diferente, neste caso o primeiro é mais suave e a sequência é mais agitada, com o decorrer da história mesmo na ação.
      Algumas eu conhecia, mas são lindas sim.
      Xoxo

      Excluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG