Divergente: Primeiro teaser-trailer de Allegiant

10:24



  Saiu! Forninhos caem nesse exato momento!
  Foi liberado o primeiro teaser de Allegiant (Convergente - Parte 1), alguns dias publicamos os posteres e as mudanças nos nomes dos dois ultimos filmes, divididos do terceiro livro, e agora a pouco foi divulgado o primeiro teaser, confiram e surtem com a gente.




Em Março de 18, descobrir o que está além do muro. Assistam o teaser trailer do Divergent Movie: ‪#‎Allegiant‬ agora!
Confiram alguns screencaptures que achei e fiz do trailer.














   O que acharam? O cabelo da Shai continua esquisito, mas ela é linda de qualquer jeito, e o Theo, nossa, o Quatro vem com tudo.
Me digam o que acham?
Xoxo

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Eu comecei a ler a série de livros - só li o primeiro, até agora -, mas acabei não gostando, na época. Só que, então, eu assisti ao primeiro filme e eu fiquei bastante animada com a história, mas ainda não assisti ao segundo filme (pois quero ler o livro primeiro, rs #soudessas). Até tinha me esquecido deste terceiro filme. Até ia falar que já tinha visto muitas cenas deste teaser - mas daí lembrei que são do segundo filme, rs. Enfim, adorei, com certeza quero acabar de ler a trilogia e assistir aos outros filmes! o/

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.co/

    ResponderExcluir
  2. Mas já? Ainda nem me recuperei do segundo filme! Assim meu coração não aguenta!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mal posso esperar pelo filme! E isso me lembra que ainda preciso resenhar os anteriores no blog novo, hehehe. Há filmes e livros que por mais que eu mude de blog, precisam ser mostrados. Parabéns pelo post e muito sucesso. ;)

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu simplesmente pirei quando assisti. Esse forninho está muito pesado pra segurar. Socorro!
    Falta muito pra março? rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kammylla, estou chocada com esse teaser, não sei o que esperar desse último filme, o segundo me deixou um pouco em choque, eu adoro a trilogia, mas estou bem com pé atrás com esse filme, vamos ver!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Oláá´
    Caramba, que legaaal, assisti o segundo recentemente e gostei bastante e espero gostar também do último, apesar de não ter vontade de ler os livros, gosto muito dos filmes.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?

    Eu vi só o primeiro filme, pois li só divergente. Agora pretendo ler Insurgente para poder ver o filme. Eu desanimei um pouco na série, pois levei muito spoiler. E teve um que foi o Senhor Spoiler. #ninguemmerece . Então dei um tempo na trilogia. Mas pretendo ler em breve e ver os outros filmes. Quanto a Tris/Four, são uns lindos. Adoro esse casal.

    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Olha tenho que confessar que vi ambos os filmes, mas não li nenhum dos livros pra vc ter uma ideia.
    Eu amei INSURGENTE. Achei melhor que o primeiro. Sinceramente me surpreendeu.
    Espero gostar também de CONVERGENTE e ai sim vou ver se leio todos os livros.
    Mas sabe de uma coisa? Quando vi o filme DIVERGENTE eu fiquei hiper curiosa para ler o livro.
    Queria e queria pegar, mas não fiz isso porque já tinha outras leituras em andamento, mas espero poder ler assim que tiver um tempo. Gostei muito da sua postagem. E tenho gostado muito da personagem TRIS, acho que insurgente ela amadureceu mais também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-voz-do-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adorei os filmes e tô bem ansiosa para essa continuação!
    Ainda não li os livros, mas quero muuuito!
    E ainda prefiro o cabelo da Shai assim do que de Ana Maria braga como estava em Insurgente hahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Todo mundo fala bem sobre essa história, mas acredita que eu não tenho muita curiosidade em conhecer? Os livros não chamam muito a minha atenção e eu prefiro livros únicos, então não sei se um dia lerei eles e os filmes é porque eu não tenho o hábito de ver, então acredito que não irei conhecer essa história tão cedo kkkkk Mas achei o trailer ótimo, espero que o filme seja tão bom quanto.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pela estreia da continuação..mas só ano que vem...bom, fazer o que, neh?
    O jeito é esperar....

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  12. Menina, nem comecei a ler os livros ainda, apesar de já ter visto o filme 1 rsrsrsrs.
    Não achei o cabelo dela esquisito, gostei. Espero ler logo estes livros para ver o filme sem culpa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, eu ainda não assisti nem os filmes acredita? Queria ler os livros antes disso, mas acho que a série vai me chamar mais atenção :D

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Não li os livros ainda e por isso vejo os filmes com cautela, mesmo que eles tenham mudado muita coisa. O cabelo dela está parecendo aqueles cabelos em que a pessoa deixa crescer sem cortar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG