Comics #1: Miss Marvel - O Enigma de uma Guerreira

12:09

Miss Marvel - O Enigma de uma Guerreira
Bem é a primeira vez que faço uma resenha de comics, decidi começar pela Miss Marvel e achei a primeira edição navegando na net, vou explicar um pouquinho sobre os HQ’s e a Miss Marvel, já que tudo está meio bagunçado, achei a primeira edição e tenho as de 2006 e 2012, por isso deixarei aqui um resumo para depois... (PESQUISER MISS MARVEL E DEIXAR UM BREVE RESUMO)
O quadrinho começa com nossa heroína salvando a pátria com um assalto a banco, enquanto cuidava deles o Escorpião fugia, Escorpião é um homem modificado geneticamente que se tornou vilão, o enredo mescla a vida de Carol Danvers uma escritora que trabalha em uma revista e recebe o encargo de criar matérias feministas, temos Mary Jane Watson aparecendo brevemente, enquanto as duas interagem, Escorpião consegue um lugar para realizar sua vingança, raptando o dono da revista em que Carol trabalha, esta acaba passando mal e desmaia em seu quarto.
Miss Marvel aparece para resgatar o homem e na luta entre o Escorpião acaba comentando que é da raça Kree e que não se lembra de nada, esta com amnésia. Pra quem já leu os outros sabe que Miss e Carol são as mesmas pessoas, mas este é bem o início de tudo, após ganhar a luta a heroína desaparece misteriosamente, a incógnita deixada no final é a pegada para a continuação do quadrinho e das
aventuras que vou reportar para vocês
“Mas qual será o maior enigma? A mulher chamada Carol Danvers ou Miss Marvel?”
Gente eu não sei como fazer isso ainda, as resenhas dos livros são melhores pode apostar, mas vou me aprimorando com o tempo, espero que tenham gostado ao menos um pouquinho.
Seguem algumas imagens do quadrinho, eu leio eles no ComicRack um programa especial para isso, ele abre os eComics (.cbr e .cbz), baixei no SóQuadrinhos, sobre a arte como ela é bem antiga os rabiscos são rústicos e tem aquela pegada retrô que tanto amo, falta mais detalhes em alguns pontos e há quem agradeça pela evolução dos quadrinhos, mas eu não me importo muito já que os de hoje em dia são chamativos de mais, sou fã do clássico.
Xoxo

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Oieee.
    amo ver blogueiros resenhando HQ, acho elas um máximo. Nunca tinha lido nada da Miss Marvel.
    Mesmo sendo sua primeira resenha, tu se saiu muito bem viu, apesar de quadrinho ser diferente, só fale o que tu achou ♥ é válido.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, poxa que interessante, eu gosto muito de HQs mas ultimamente quase não os tenho lido esse eu não conhecia e pela resenha pode ser que eu goste.

    ResponderExcluir
  3. Oie, não leio muitos HQs mais gosto muito da proposta ainda mais por ter um filho que tem 7 anos e curte demais a Marvel!Valeu pela dica!Bjs
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.
    Você foi bem, pode acreditar (rs). Só que não me interesso por quadrinhos americanos. Esse lance de super-heróis deles não me encanta o suficiente para investir tempo lendo seus quadrinhos. Mas gostei da história da Miss Marvel, principalmente porque acho que faltava uma heroína assim.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim você não sabe como fazer isso, menina? Ficou ótima. ao menos, eu curti bastante, disse o essencial, deu vontade de ler, e não ficou aquele texto grande, cansativo e que só se trumbica nas palavras...

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona não costumo ler muitos HQ mas gostei das ilustrações desse, e da trama. A Marvel como sempre mandando super bem em todas histórias. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Miss Marvel, mas já ouvi falar muito.
    Apesar de ser um quadrinho antigo o traço parece ser bem bom.
    Acho que vou dar uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Olá; sou bem por fora do mundo dos quadrinhos. Achei a trama bem interessante e acho que iria gostar de ler a história.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu amei a resenha e adorei o quadrinho. Infelizmente não sou muito chegada em quadrinhos, mas esse chamou bastante minha atençao, quem sabe dou uma chance se tiver oportunidade um dia desses.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei a resenha. Não tinha nem ideia da existência da Miss Marvel, mas achei muito legal, ainda mais porque com meu lado feminista, estou sempre me apaixonando por grandes heroínas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler quadrinhos de heróis também, mas tem tantos que acho que nunca vou acabar, haha. Da Miss Marvel eu só tinha visto no desenho animado mesmo. Eu acho ela bem legal até, mas não o suficiente para acompanhar sua história. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amo Miss Marvel,gosto muito de ver mais pessoas conhecendo a personagem. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia Miss Marvel e adorei saber um pouco mais sobre a personagem.
    Adorei a resenha, é muito bacana ver as HQs conquistando espaço nos blogs literários.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Nunca li nada do gênero mas parece sestra bem legal, recomendaria para alguns amigos que sei que gostam, não conhecia esse haha ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, é bem raro ver resenhas de HQ. E apesar de não ser um gênero do qual não leio ele parece ser bem interessante. Talvez eu venha a dar uma chance. Beijos, Mihh e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  16. Curti muito a resenha. Continue escrevendo sobre Hqs. Tem tanta coisa legal! Eu mesma vivo dizendo que vou fazer resenha desse gênero, mas nunca inicio.
    O mais legal em Miss Marvel é que ela tem origem na raça Kree. Acho incrível a história dos inumanos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Estou lendo umas hqs dela também, uma versão mais nova a v7

    ResponderExcluir
  18. Apesar de gostar muito de quadrinhos, não sou muito chegada na história da Miss Marvel... xD
    mas é interessante saber mais sobre ela, conquista novos fãs para as HQ's ^^

    ResponderExcluir
  19. Olá Kammy, adoro ler resenhas de HQs e apesar de ser a sua primeira ficou bem legal, eu ainda não li nenhuma HQ da Miss Marvel, mas vou anotar a dica e procurar para lê-la *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Mulher relaxa resenhar HQ é complicado mesmo.
    E sua resenha ficou muito boa.
    Não costumo ler quadrinhos de super heróis, mas meu namorido curte
    Ele já deve até conhecer, mas mesmo assim vou indicar a ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu amo HQs e queria muito colecionar as de vários heróis.
    Adorei sua resenha, de conhecer um pouco mais do universo dessa heroína. Espero ver mais resenhas como essas por aqui. Arrasou!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    Nunca fui fã de HQ's, especialmente as de super-heróis. Não fiquei com vontade de ler essa, apesar de ter adorado saber que, no lugar de um homem protagonista, há uma mulher (e isso é incrível para a representatividade).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler comics, mas fiquei curiosa com seu post e imagino que deve ser um quadrinho bem bacana, mais ainda porque ele traz uma heroína, né? *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olaa. Sou louca pra ler Hq em quadrinhos mas me perco nessas ordens e tais mas uma amiga minha esta comprando e vou lendo. Adorei esta que você resenhou. Faça mais okay?

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Eu queria muito ter o costume de ler HQ, ainda mais do universo Marvel. Gosto do trabalho dessas histórias e achei curiosa a escolha do tema porque a Miss Marvel vai ser explorada nos próximos filmes da Marvel.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG