Autores Parceiros: Dáfne P. Freitas

12:20






















Olá a todos! 

Vim apresentar mais uma autora que é super fofa e linda também, Dáfne é a criadora do mundo da Legião Branca, querem saber mais? Confiram a apresentação tanto dela quanto da obra.


Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada à leitura desde muito cedo, encontrou nos livros de aventura e fantasia uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.


REDES SOCIAIS
Site: http://www.legiaobranca.com/
Facebook: www.facebook.com.br/asagadalegiaobranca
Instagram: @legiaobranca
Twitter: @legiaobranca
Vocês vão achar nas redes sociais tudo relaciono ao livro com a Hashtag: #legiaobranca e #odespertardoguardiao


Livro: O Despertar do Guardião
A Saga da Legião Branca # 1 
Autora: Dáfne Freitas 
Ano: 2015 
Páginas: 400
Editora: Novo Século
SINOPSE: No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos. A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino. Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda de AVA, a Grande Legião Branca.
ONDE COMPRAR: 
AMAZON : http://www.amazon.com.br/Despertar-Guardi%C3%A3o-Legi%C3%A3o-Branca-Livro/dp/8542805518/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1440374675&sr=1-2&keywords=o+despertar+do+guardi%C3%A3o 
SARAIVA: http://www.saraiva.com.br/o-despertar-do-guardiao-livro-1-a-saga-da-legiao-branca-8887760.html 
LIVRARIA CULTURA: http://www.livrariacultura.com.br/p/o-despertar-do-guardiao-15072460 

Ganhei de presente da autora o livro que é super lindo, com marcadores e adesivos, que estão na foto ao lado.No decorrer do mês até dezembro terão posts sobre o livro, já que estamos em uma campanha de divulgação, espero que gostem que logo mais tem as quotes e a resenha.Xoxo

You Might Also Like

30 Comentários

  1. Oee, nunca tinha ouvido falar nem da autora e nem do livro e me encantei a primeira vista com o livro, já quero hehe. Sucesso com a parceria

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee. Muito bom fazer parcerias né?
    Que renda bons frutos ♥ ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu já havia visto este livro e estou louca para ler desde que já vi em outros lugares, nunca tinha visto a autora e eu adorei conhecê-la melhor <3
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A capa chama atenção. Só não gostei da fonte.
    E protagonista tem decisões difíceis de tomar. Quero ler a resenha e conferir mais sobre o enredo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai Meus Deus do Céu!!!!!

    Como eu amei a Legião Branca!

    Criador...como Nova e Héricles são incríveis...valentes, hilários, determinados e lindos. Sorte de Si e Carol haha!

    Leia...o livro é magnifico! Estou no aguardo do segundo e sou fã da Dáfne!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    A capa e a sinopse me chamaram muito a atenção, o livro parece ser bem interessante.
    Muito bom conhecer uma autora nova.
    Abraços <3
    http://www.intuicaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso para ambos os lados.
    Eu não conhecia a autora, mas fiquei feliz em ser apresentada aqui. Adorei a capa e a premissa da obra, e espero conferir a resenha aqui no seu blog.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa parceria! Espero que você goste do meu livro também! 😉

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa parceria! Espero que você goste do meu livro também! 😉

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, aguardo sua resenha para saber se gostou do livro. Sucesso a autora, a capa tá linda e a sinopse bem atrativa. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabens pela parceria! Eu nao conhecia a autora e nem o livro ainda e confesso que fiquei bem curiosa. Já estou aguardando sua resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Muito legal sua parceira. Adorei conhecer a autora e o livro. Espero sua resenha porque fiquei muito curiosa e interessada na história.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem o livro, mas amei essa capa. Boa leitura pra você!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Que capa mais maravilhosa!! Sério, fiquei apaixonada por ela!
    A princípio a premissa me atrai, mas a sinopse não foi o suficiente para me fazer decidir. Vou esperar sua resenha para chegar a uma conclusão! :D
    (Que amor! Eu quis ter um furão durante muito tempo <3)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi K,
    Parabéns pela parceria, a autora parece ser incrível, faz tantas coisas na vida e deve ter mil e uma experiências para contar em seus livros.
    Amei a capa mas a sinopse não me prendeu muito.
    Então espero uma resenha dele aqui no seu blog para eu ver se vou gostar ou não :)
    Parabéns pelos mimos que você ganhou, faz sorteiooooooo

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o trabalho da autora ainda, mas fiquei super curiosa e é sempre bom descobrir bons nacionais né rs
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia a autora e os livros e espero que seja um sucesso aqui no blog. Aguardo resenhas ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Antes de tudo, gostaria de falar que adorei o seu blog!
    Sobre o livro: gostei da sinopse. Me deixou curiosíssima. Talvez quando tiver tempo, eu leia o livro. Acho que vale a pena. O que mais me encantou foi a capa! Linda, linda!

    Beijos,
    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela sua nova parceira, eu ainda não conheço o trabalho dessa autora, mas acho que vai ser maravilhoso ler mais sobre ela aqui no seu blog!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro e pela sinopse me interessei.
    Aguardo resenha!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem!?
    Parabénnnnsss pela parceria, que renda bons frutos!!
    Nao conhecia o livro e vou esperar a resenha pra conhecer melhor!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS, o livro me atraiu MUITO! Adoro quando uma história envolve o conflito de uma pessoa decente entre a honra e o coração. Adorei a proposta e fiquei bastante curiosa. Acho que é o tipo de livro que me agradaria. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso ao blog e à querida autora Dáfne.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Gostei muito do post, adoro conhecer autores nacionais. Tenho visto que nosso tesouro tem se revelado cada vez mais valioso :) Vou procurar o livro para poder ler!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, espero que seja proveitosa para ambas!^^
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    Meus parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia a autora nem o livro, mas estou curiosa. Vou aguardar a resenha dele aqui no seu blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria querida, a autora parece ser muito boa
    Amei o post, parabéns.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Já vi esse livro em outros lugares, só vi criticas positivas ao trabalho da autora, desejo muito sucesso a autora e o blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Oii!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para a autora e para o blog também ^^
    Nunca li nada da autora, mas adorei conhecer essa obra dela que estou louca para conferir alguma resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    Desejo todo o sucesso para a parceria. Achei a capa muito bonita e vou aguardar a resenha do livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. OI
    desejo sucesso ao seu blog e a Dáfne.
    Nunca tinha ouvido falar sobre o livro. Vou pesquisar mais sobre o livro. Bjs
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG