Resumo Semanal: Cinema e TV

14:20

   Olá a todos!
  Decidi fazer esse resumo semanal para deixar vocês atualizados do que aconteceu na semana, o que foi novidade online, já que se fizer toda vez que sair uma matéria nova o blog vai ficar flopado e cheio de conteúdo.
Então vamos lá!
David Tennant e Catherine Tate retornarão ao universo de Doctor Who
   Com grande prazer anuncio de que o nosso Allons-y e a eterna noiva Donna vão voltar para Doctor Who, bem não exatamente para a série.
Eles vão protagonizar três episódios de um áudio drama especial para o Big Finish Productions, segundo as matérias que saíram recentemente (eu vi pela fanpage de Portugal em primeiro lugar), o especial será apenas em 2016, mas como o novo ano está batendo na porta não vai demorar para chegar maio.
Eis os episódios.
  1. Doctor Who – The Tenth Doctor Adventures: Tecnophobia. Em um futuro próximo em Londres, a humanidade começa a perder a capacidade de usar a tecnologia. 
  2. Doctor Who – The Tenth Doctor Adventures: Time Reaver. A história é centrada em um planeta mecanizado dominado por vilões. 
  3. Doctor Who – The Tenth Doctor Adventures: Death and the Queen. O encontro apaixonado com Noble na misteriosa e desconhecida terra de Goritania.
  Eles postaram um vídeo online sobre, Tennant também estará Jessica Jones como o vilão Homem-Púrpura.



Novas Imagens de Esquadrão Suicida
A Revista EMPIRE fez a festa dos fãs ansiosos pelo filme essa semana, divulgando novas imagens, tanto de bastidores quanto stills, as capas foram o maior alvoroço já que o primeiro a sair foi o nosso odiado e amado Coringa (Jared Leto), agora saíram mais. Confiram.

    




FONTE: E! ONLINE
Logo Oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Foi liberado agora a pouco a arte oficial do novo filme do universo Harry Potter que sairá em 2016, o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam será adaptado além da peça teatral Harry Potter e o Menino Maldito.
  Foram poucas as noticias referentes ao cinema e TV, mas são as mais importantes no momento, logo mais o Resumo Semanal Literário.
Xoxo

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Esquadrão suicida, o filme que espero para 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helana tem tantos pra 2016 que meu bolso já sofre adiantado, tem Guerra Civil, Batman vs Superman, nossa eu vou falir.
      Xoxo

      Excluir
  2. Olá

    Eu quero muito assisti O esquadrão Suicida e Animais fantásticos e onde habitam não vejo a hora,adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão está entre os mais esperados do próximo ano, isso sem contar Guerra Civil que está me deixando a roer as unhas.
      Xoxo

      Excluir
  3. Oi Kam.
    O esquadrão suicida é o filme que mais espero no ano de 2016!!. Espero sinceramente que seja muito, muito mais muito bem, pois somente isso para cortar o cabelo do Jared Leto que era perfeito.
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles cabelos fazem inveja a todos, ele parece estar super foda nos trailers, mas lamento dizer que outro protagonista está roubando a cena, OUTRA pra falar a verdade.
      Xoxo

      Excluir
  4. Olá!

    Novidades bem interessantes, até, mas não curto nada do que você disse hahha porém, sei que os fãs já estão surtando com as novidades! Vou avisar meu irmão sobre os personagens do Dr. Who, que ele ama, sei que ele vai adorar!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila seu irmão ama Dr. Who? Mande um beijo pra ele que é mais um fascinado por esse mundo.
      Entendo, outras publicações devem fazer mais teu estilo.
      Xoxo

      Excluir
  5. Olha eu sinceramente nem conhecia esses dois
    e nem assistia a série Doctor Who. Mas fico feliz que eles vão retornar
    para trabalhar. Espero que os fans curtam =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-em-busca-do-amuleto-de-aloni.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana eles foram das primeiras temporadas da nova versão do seriado, escalados no ano de 2006 se não me engano, o povo já está acostumado com o Capaldi, mas se lembram mais do Matt Smith.
      Xoxo

      Excluir
  6. Oi, K!
    Nossa, Esquadrão Suicida vai ser uma loucura.
    Estou doida para ver.
    E Animais Fantásticos e Onde Habitam, então? Nem se fala.
    Morro de amores pelo Eddie Redmayne.
    *.*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que não gosto do Eddie? kkkk
      Quero esses dois filmes pra ontem, mas como não dá o fato é esperar.
      Xoxo

      Excluir
  7. Oi Riquelme!
    Achei bem bacana o post!
    Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!! <3 Morrendo de amores antes do tempo! hahahahaha
    Esquadrão Suicida está sendo bem aguardado por meu noivo e, certamente, irei ver junto com ele.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyla que estranho o Riquelme, sou conhecida mais como Kammylla, raramente dizem meu sobrenome real mesmo.
      Vamos aguardar ansiosas os dois então, afinal a renda de filmes ano que vem vai me falir, mas vai valer a pena.
      Xoxo

      Excluir
  8. Oi K,
    Tu acredita que nunca assisti nadica de Doctor Who? Me sinto até mal hahahah
    Todo mundo conhece ou já viu e não entendo nada quando meus amigos começam a falar.
    Já sobre Animais Fanstásticos e Onde Habitam ❤
    Mortinha de ansiedade aqui, please preciso ver isso logo.
    O Eddie tá um lindo nas imagens liberadas ontem :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei viciando por meio de uma amiga Natasmi, que nome legal menina.
      Acabei viciando e tendo todas as temporadas até itens já tenho.
      A ansiedade está a mil por esse filme, ele está apesar de não gostar muito do ator.
      Xoxo

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?

    Gosto muito desses post de novidades. Nossa, como estou ansiosa por "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mas quero muito ler o livro antes.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella eu já li o livro acredita, mas acabei esquecendo tudo, vou ter que reler e vai ter resenha também, antes do filme espero.
      Logo tem mais novidades.
      Xoxo

      Excluir
  10. Oiii!!

    Gostei do resumao! Eu tava meio por fora, acho que a única coisa que sabia mesmo era o animais fantástico, mas isso todo mundo tá sabendo pelas redes né?
    Nunca assisti dr. who preciso fazer isso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava perdida, mas me atualizei depois de tanta informação que tem por dia, agora então vou ter que ficar ainda mais ligada.
      Xoxo

      Excluir
  11. Oiiii que tudoooo!!!
    Adorei esse post...
    Gosto muito dos posts de novidades.
    Não assisti ainda as séries que indicou, mas confesso para você que estou esperando ansiosamente por animais fantasticos assim como todos os pottermaníacos hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ai como estou ansiosa pelo filme "Animais fantásticos e onde habitam". Os demais não tenho muuito interesse!
    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Acho que o mundo todo está ansioso por Esquadrão Suicida e essas imagens não ajudam em nada para acalmar a ansiedade, rsrs.
    Ficou muito bom seu post, é ótima para ajudar a gente não perder as novidades.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Nossa, surtando com Animais Fantásticos e onde Habitam. Acho que vai ser um sucesso!
    Nunca assisti Doctor Who e não é uma série que eu tenha muita curiosidade.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG