Coluna New Adult #1 - Dicas de Livros

14:30


  
Olá leitores do blog da minha amiga Ká. :-)
Fui convidada para escrever sobre um assunto que eu simplesmente adooooro, sobre livros que eu  gosto ainda mais.

Hoje vou dar dicas de literatura HOT, isso mesmo galerinha, vamos falar safadezas. *-*

Vou listar 3 sagas lindas, na ordem que eu gosto.

Saga Toda Sua




















Toda Sua é dentre os livros aqui apresentados o menos erótico.

Gideon é um personagem forte traumatizado por alguns fatos que são relatados durante os livros, enquanto Eva é uma personagem com uma história simples e bonita. Mesmo os livros não sendo tão eróticos e  com teor sexual, Evan e Gideon transam, com vontade e o tempo todo, sem a história de termos normais, são termos pesados mesmos rs. Super indico!

Peça- me o que quiser


A trilogia Peça- me o que quiser, será quadrilogia em breve e dentre os livros aqui apresentados é o meu favorito. O livro tem um casal tema que é o Eric Zimmerman e Judith Flores, Eric se apaixona por Judith e quer apresentá- la ao mundo do swing, ok não é algo lá tão normal, mas afinal o amor é normal?
A história de amor e de respeito construída por Megan é bonita, simples e faz aos poucos você entender a dinâmica do casal e como realmente é o mundo do swing.


50 Tons de Cinza


50 tons de Cinza é  a Saga que me iniciou no mundo do erotismo e me fez entender melhor este amor de submissão, Christian e Ana tem uma sintonia incrível, mesmo muitos achando que Ana é meio songa-monga, a química funciona.
Por vezes o livro é entediante, gosto mesmo da ação sexual, mas demora para chegar lá... se é que me entendem. Mas torci pelo casal do início ao fim.
Esta saga deveria ser mais respeitada, pois graças à ela milhares de mulheres sucumbiram seus desejos de comprar, ver e até mesmo comprar produtos eróticos.



Se eu pudesse opinar e influenciar a sua leitura, eu leria na seguinte ordem:
1. Toda Sua
2. 50 tons
3. Peça- me o que quiser

Nesta ordem, talvez seu cérebro aceite melhor o mundo de Eric e Judith, se seguir a ordem.



-> Hoje foi só uma pincelada, não usei os termos mais peculiares rs.

Espero que tenham gostado.

Beijos, Mai.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Falar de safadezas foi ótimo kkkkkkkk
    Até agora só li O quarto do Sonho - desse gênero New Adult. Uma parceria que fiz com o Instagram @colecionadoresdelivros

    To até com 50 tons pra ler, mas é em inglês e to só enrolando kk

    Beijos, jeh

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, então... 50 tons é bom, mas não é o melhor dos mundos, demora a engrenar... acho que são 103 páginas de enrolação, até começar a ficar bom.
    Mas vale a pena ler estes que dei dicas. são incríveis rs.
    Beijos, Maisa.

    ResponderExcluir
  3. Maisa arrasando sempre hahahhahahahhaah
    Já comecei rindo, safadezas, adoro também, mas sou mais comedida.
    Das séries que você apresentou, a que tenho mais curiosidade, é Peça-me o que quiser, pois já ouvi cada coisa que é de deixar qualquer um de cabelo em pé hahahhahahahahhaha, mas como você bem me conhece e sabe como sou chata, capaz de eu não gostar.
    Tentei ler 50 tons, mas acabei abandonando, não sei se por preconceito, ou se não gostei mesmo, e desde então não tive mais ânimo de pegar.
    Espero ansiosa seus próximos posts hots por aqui :)

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasmi vc precisa conhecer o Eric hahaha, meu Deus, mas se não curtiu 50 tons, não sei como vai gostar de um livro onde o personagem principal compartilha sua mulher com outros homens. rs
      Em breve postarei outros hots.

      Excluir
  4. Adoreeei! Desses só li 50 tons, Sylvia Day tenho vários livros dela no Lev mas sempre que vou ler, acabo pegando outra coisa e deixo de lado, tenho que parar com isso. O peça-me já escutei falarem tão mal que nem sei se vou ler, mentira sei que cedo ou tarde a curiosidade vai acabar me vencendo haha Esperando mais posts seus de livros safadinhos haha :*

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG