Evento Literário

14:53

  É gente, com orgulho e coragem que fiz meu primeiro evento literário na cidade de Porto Murtinho - MS, onde vivo. Em comemoração ao Dia do Livro, preparei dois dias de debates e apresentações de lançamentos das editoras, vou mostrar para vocês o que foi apresentado e as fotos de ambos os dias.


  Em primeiro lugar tenho que agradecer as editoras que ajudaram enviando os livros e brindes, foi programado de ultima hora, mas conseguimos organizar tudo direitinho, também aos autores que são parceiros e amigos que contribuíram, a Tamara que enviou alguns livros e a Maisa que é a nossa colunista aqui no blog. Meu muito obrigada por essa ajuda, como sabem sou do interior de MS e não tenho a chance de conhecer pessoalmente os autores ou ter brindes das livrarias, então elas ajudaram bastante com isso.

  Peguei uma paixão ainda maior pela Editora Chiado, minha parceira a dois anos a editora mandou 5 livros de presente, sendo um meu para resenha aqui no blog, foram ótimos livros e garanto que quem recebeu já está lendo.
  A Editora Pandorga que publica os livros da Raiza Varella também enviou brindes, desta vez marcadores que foram distribuídos aos participantes, nem preciso dizer que a DarkSide também colaborou, essa macabra e fantástica editora mandou um livro, e futuramente quem sabe terá outro evento de Halloween com livros só deles.
 A Editora Funamento mandou dois lançamentos com novas edições, que acabou me surpreendendo de ultima hora com marcadores também.
  Agora o que dizer dos autores, como um dos focos era apresentar a literatura nacional, que o Secret tanto preza, não podia estar de fora alguns autores e amigos literários que disponibilizaram exemplares para o evento.
 

 O Elias Paixão doou quatro exemplares de Adormecer do Fogo, O Manoel Batista, enviou Nildren - O Pergaminho, Marcelo Acosta deixou um Crônicas de Redenção autografado e com marcador para o ganhador, não posso deixar de falar do meu xodó Alice Black - A Princesinha do Inferno do Carlos e da Flávia que enviaram o kit completo com pôster e marcador incluso.
 Ainda teve dois vale livros, brindes autografados para os ganhadores que o Atlas doou e vai enviar com dedicatória para a ganhadora e a Vanessa super linda que enviará também um kit com sua obra Transmutados.
   Não irei me alongar muito que este é o primeiro post que vou fazer mostrando pra vocês, aqui eu agradeço em primeira mão a todos que ajudaram, se não você por vocês eu não teria feito isso, mas acima de tudo a equipe da Biblioteca do SESI de Porto Murtinho, Glória e Fernando que ajudaram e cederam o local, além de outros amigos e conhecidos que estão nos bastidores desses dois dias.
  Eu apenas coloquei dois livros e alguns bottons, que é o livro da Mia e o Paixão que é de uma das duplas parceiras do blog. O resto foi tudo colaboração e eu agradeço imensamente todos os 20 livros que foram doados para esses dois dias, sem contar marcadores, bottons e acima de tudo a confiança em mim para apresentar o trabalho de vocês ao povo murtinhense. Obrigada.
  No próximo post irei mostrar as fotos e os debates dos dois dias, serão mais duas matérias, aguardem.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Primeiramente parabéns K, sua iniciativa é louvável e sei que em breve teremos novos leitores em Porto Martinho e tudo isso graças ao seu empenho e dedicação. Acho incrível como as editoras se dispões a apoiar os eventos e suas amigas também estão de parabéns por se fazerem presentes nesse dia, mesmo que à distância. Na próxima vez, irei me organizar com antecedência e certamente enviarei algo para compartilhar leitura.
    Chiado diva, já estou amando :)

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kaah, eu marquei teu blog num selo de terror, passa lá pra dar uma olhadinha..

    Você foi amaldiçoado!

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG