[ Book Haul ] Maio - Parte 1

15:46


   É gente faz tanto tempo que não mostro o que chega aqui em casa, mas dessa vez vai valer a pena a demora, no mês de maio o correio praticamente não saiu daqui de cada e como são muitos livros vou apresentar eles em duas matérias. Esta é a primeira com um destaque nos livros da DarkSide Books e da Editora LeYa que chegaram.
    No meu outro blog Mundo Paralelo mostrei o Kit Exorcismo que ganhei da DarkSide, mas antes disso eu já tinha comprado dois exemplares que estavam para chegar pra leitura e sorteio no blog, então acabei ficando com 3 livros, uma ecobag linda, colar e uma vela preta, vocês podem conferir o Kit AQUI.

  Todo mundo sabe do meu amor por esta editora, e não seria eu sem ter pelo menos uma edição de cada, já estou com 20 livros só da Dark na estante, dessa vez comprei Batman, De Volta Para o Futuro e Donnie Darko.

  Quando os dois extras de Exorcismo chegaram, eu já estava nas últimas páginas, justamente na parte do diário, não tem como descrever o índice de estudo que os padres tiveram para um único exorcismo, não é simplesmente ir e expulsar o diabo, NÃO, tem todo um estudo e vocês vão adorar saber quando sair a resenha, que vai ser longa por sinal.


 Batman recebi boas criticas e como amo o personagem e tenho quase tudo dele, desde quadro até HQ, então nada mais justo do que ter essa edição linda, o que dizer de Donnie Darko? O livro está perfeito em edição.


  O livro do Batman é todo camurçado, não vem com marcador infelizmente, mas tem esse jacket (sobre capa) pequeno que cobre a imagem do simbolo do morcego, tirando ele o simbolo do morcego está em relevo fundo no livro, assim como na lombada também tem esse toque raso das letras, as pontas das folhas são pretas, o que deixa aquele ar mais escuro, dá a impressão que o livro é todo preto.

  Donnie Darko, meu coelhinho xodó, pensa na pessoa louca pra ter um livro, sendo que estava meio falida no lançamento, sim essa fui eu, mas agora finalmente consegui meu coelhinho, ou seria coelhão? A edição ficou espetacular, o livro é totalmente lindo por fora e por dentro, tem aquele detalhe macabro que só a DarkSide tem.




  Game Of Thrones, série fodástica, como apaixonada tive que comprar o Por Dentro da Série da HBO, esse livro abaixo, ele é todo trabalho em relevo e é acolchoado acreditam! Custou um pouquinho mais caro do que o planejado, mas valeu a pena, as folhas são como de revista e a fotografia de dentro está maravilhosa.



  Último e não menos importante, o box da série, comprei em uma promoção a versão de luxo pocket, não tenho nenhum preconceito com as edições de bolso muito menos as econômicas, se dá pra ler então ótimo, esse box chegou em boa hora.
  Ignorem o detalhe do box, descuido do meu irmão que derrubou, mas não tira a beleza dos livros, as capas são todas negras com os símbolos das casas da série, não é lindo?
   Essa foi a primeira parte do que chegou no mês passado, a próxima postagem mostrará o resto. Consegui te convencer de comprar algum desses? Espero que sim.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG