[ NOVIDADES - 5 ANOS ]

15:38


  Olá amoras e amores! Vim deixar alguns recadinhos pra vocês, já que perceberam que o SM ta meio parado, pois bem, como sabem tenho dois blogs, o Secret a mais tempo e o Mundo Paralelo que é o novo, ando arrumando ambos e vi que o Secret precisa de algumas mudanças, Mas por que Kammy? Porque no dia 16 de julho ele completou 5 anos, isso mesmo, já tem idade o suficiente para ser um blog melhor, amadureci nesses anos, e olha que ele é mais velho ainda, tem exatamente 8 anos, mas acabei mudando pra versão literária a apenas 5, então...

   Esta na época de mudanças, uma fênix voltando a vida, mas dessa vez ainda melhor, Ai meu Deus, você vai deixar de falar sobre literatura? Não, claro que NÃO, livros são minha vida, mas muitas vezes isso cansa, por esse motivo o blog vai mesclar mais atrações em nosso espetáculo, como amo literatura, culinária, o mundo geek e claro aquilo que todos amamos como séries e filmes, o SM vai mostrar tudo isso pra vocês, sem perder a chance de lançar vários e vários sucessos nacionais da literatura.
    Então vai ser só isso? Também não, terá sorteio pra comemorar o aniversário e toda uma roupagem nova no blog, estou quebrando a cabeça com códigos e photoshop pra fazer algo lindo pra esse novo aninho que completamos, por isso estou tão sumida, isso também porque estive de férias de apenas um curso, minha faculdade volta agora dia 27 e meu curso técnico não teve tanta sorte, continuei ele mesmo nas férias, então pense em uma pessoa cheia de matérias, cálculos e burocracias para resolver, pois é, a vida de adulta não é fácil.
   OUTRA COISA, andei conversando com uma amiga, a Maisa me recomentou dar as caras no blog, mostrar quem é a dona e dar nome aos bois (nossa que ditado feio), por isso vocês vão ter o prazer de ver a minha digníssima face por aqui, eu não sou tão feia, então não vão se assustar muito, acredite tem piores. 

   Brincadeiras a parte, eu quero agradecer de todo o coração por vocês me acompanharem durante esses anos aqui, alguns que estão até hoje, outros que já se foram, os novos que estão por vir e aqueles que chegaram a pouco, mas que já são parte desse segredo mágico que é a leitura, não me abandonem agora na melhor parte ein.
   Não vai ter textão infelizmente desta vez não, afinal ainda não lancei o 2.0 (nesse caso 5.0 do Secret), quando tudo estiver pronto vou lançar o sorteio, a choradeira do histórico do blog e tudo mais, por enquanto aguardem as novidades e me esperem na fanpage do blog, que lá eu to atualizando sempre.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG