[ BEDA 2016 ] EU

00:20

Fonte: ISO Republic

  Hoje me peguei pensando, o que vou falar, então decidi que era a chance de falar de mim, comentar algumas coisas afinal vocês conhecem o blog, mas não a blogueira em si.
  A maioria do que eu falar aqui não vai agradar todo mundo, afinal não sou perfeita, mais imperfeita impossível, então meus pensamentos são diferentes e meio esquisitos.

 Bem essa sou eu, estou com um novo visual, mas a mesma chata de antes, sou uma pessoa complicada, pensamentos estranhos e uma sede de curiosidade que é ao ponto do limite, Kammylla com K, dois M, Y e dois L, complicado desde o nome, mas vocês não querem saber disso, que afinal o meu nome e foto estão na apresentação do blog ai do lado.
  Ok, falar de si mesma sempre é meio complicado. Eu sou totalmente o inverso da minha família, gosto de aventura, viagens, descobrir o desconhecido, pesquisar e se aprofundar, se falarem que a Terra é redonda eu vou querer saber todo o porque, acredita em Deus? Existe? onde pode comprovar que existiu? Sim, percebe que sou meio contrária a religião, obrigação de ir a igreja e rezar pra Deus, sendo que posso fazer isso no silêncio do meu quarto, pois é, nada de igreja.
  Então, sem religião, curiosa, aventureira, palhaça que é típico de sagitarianas, sempre  irei brincar ou fazer algo para alegrar as pessoas, mas sou desconfiada, se ferrar comigo vai ser pro resto da vida. Odeio indiretas, falsidade e claro mentiras, apesar de praticamente ser uma mentirosa e manipuladora nata, nesses dias ando vendo um bando de gente jogando indiretas por outros no Facebook, odeio esse tipo de comportamento, se tem um problema fale com a pessoa não jogue indireta e se posta em rede social é pra se aparecer, sou grosseira também, deu pra perceber? CLARO que não. kkk

   Se estão ainda aqui é porque aguentaram até agora, só pra constar sou chata pra criticas negativas, então guarde pra si se não gostou do que falei, e BYE afinal agora tem mais coisas estranhas e também boas sobre mim.
   Sou fascinada por psicopatas, admiro o a forma de pensar deles, a falta de sentimento e toda precisão de ações e reações nem que sejam falsas, sim isso é estranho, mas eu acho maravilhoso, ainda vou fazer psicologia criminal e me especializar em profiler que é uma especialização em estudar o comportamento de serial killers, psicopatas e sociopatas. 
   Carinho e melação não é comigo, sem abraços e chamegos ou conchinha, gente só de pensar me deixa enjoada, não sou fã de demonstrações de amor em publico, carinho e nada disso, não sou fria só pra constar, nada de frigida e tals, mas não gosto disso, se for mostrar intimidade que seja só eu e o meu namorado, não preciso mostrar pra todo mundo que o amo, sendo que só nós dois devemos saber disso.
  Onde estais o lado bom desta rapariga? Bem eu não sei se é bom, mas vamos comentar um pouco sobre esse lado, eu escrevo desde os nove anos, desde romance até terror, mais para a ultima opção, passei a escrever e ainda desejo publicar minhas obras, ando escrevendo alguns textos e contos para o outro blog, mas vou trazer aqui também. Outra coisa, quando sou amiga a pessoa vai contar comigo sempre, será aquela amizade que mesmo falando a  verdade vai estar do seu lado quando a situação estiver boa, sou daquelas que ajuda a esconder um cadáver caso precise. Amo os anos 60 e adoro os 80, mas entre um e outro escolho os 60 a época clássica e ainda vou fazer uma sessão de fotos pra vocês repararam no novo corte de cabelo? Sim, estou bem no clima. Falando nisso fechamos parceria com uma loja de rock que eu vou amar mostrar os looks pra vocês, afinal sou uma gordinha arrumada. kkkkk
  Esqueci o resto, sempre é difícil falar da gente mesmo não é? Mas se aguentaram os lados chatos, garanto que vão adorar os outros lados da minha face, afinal o Secret mostra meu lado bonequinha e claro o leitora fanática, ainda mais por literatura nacional.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG