[ BEDA 2016 ] Livros que poucos conhecem, mas eu amo

05:58

Foto: ThemeXpose
  Olá a todos, cheguei de mostrar e quase ser odiada por alguns, os livros que não gostei nem que tentaria ler de novo, então a Renata uma amiga e leitora do blog perguntou e deu a dica de fazer uma postagem com os livros que eu leio, mas quase ninguém conhece. Infelizmente grandes autores não ganham créditos aqui no Brasil, acabam passando despercebidos o que é um desperdício de talento e de leitura. 

  Como a maioria tenho em e-book e um ou dois comprados em físico, deixei de mostrar eles que estão incompletos, decidindo por postar as capas para saberem e claro comentar sobre cada uma delas. Espero que gostem.
SÉRIE CRÔNICAS LUNARES
  Este tem no Brasil, está começando a pegar sucesso graças a Deus, é lançado pela Rocco desde ano passado se não me engano e tem os três primeiros já publicados, são recriações dos contos de fadas, pela capa já da pra perceber isso, Cinder é a nossa Cinderela ciborg, Scarlet nossa Chapeuzinho Vermelho não é uma mocinha indefesa e claro a Rainha Má tem o seu passado, mas vocês precisam ler para saber, a Resenha de Cinder já está aqui no blog faz um bom tempo, Scarlet e o resto eu pretendo ler, mas só depois de ter o físico, o que não ta dando muito agora, já que os livros com o frete estão saindo quase a R$70,00 para a minha cidade, aceito de presente para quem quiser alegrar esta humilde pessoa aqui.
SÉRIE REVENANTS
  Quem disse que zumbis ou mortos-vivos não são atraentes não conhece a série Revenants, sim não estou ficando louca, vocês devem ler Die For Me (título original) eu me apaixonei pelo enredo e toda a escrita da Amy Plum, colocar em Paris esses seres que não são ruins, bem nem todos, é algo extraordinário, deixe-me explicar melhor. Eles não são zumbis que comem carne nem nada disso, são seres que morreram ao ajudar uma pessoa e não se sabe bem o porque deles voltarem a vida e repetir esse mesmo ciclo toda vez que alguém ficar em perigo, então vamos considerá-los como anjos da guarda. Já tem a Resenha de Morra por Mim também. 

 TRILOGIA HEX HALL  
  Pois bem, esta foi uma grata surpresa quando peguei pra ler, vai ser só um livro sobre bruxas, nada de mais, igual aos outros ou até pior, mas nada foi mais surpreendente do que encontrar um livro incrível escondido de todos aqui no Brasil, Hex Hall saiu pela Galera Record só que não teve a mesma chance que outros livros conseguiram, uma pena. A história de caçadores, bruxas, vampiros, lobisomens e claro aquele romance e perigo adolescente foi um ponto super alto pra me encantar, não cheguei de ter as edições também, já que eu tinha lido antes de lançar oficialmente aqui, mas agora quero ter essas edições lindas, soube recentemente, ontem pra falar a verdade, que tem um outro outro volume que ainda não foi traduzido, mas que vou comprar em inglês mesmo. Não cheguei de resenhar aqui, mas as três leituras estão comentadas no meu SKOOB, só conferir lá.
TRILOGIA FIRELIGHT
  Esse sim eu tenho o primeiro livro, foi uma facada no coração pagar tão caro, mas valeu a pena. Sem tradução brasileira, Firelight nos apresenta um mundo de dragões, sim dragões, neste caso garotas e garotos que tem escamas e cospem fogo, não se assuste os livros não são de terror, mas sim aquele gostinho delicioso de um romance sobrenatural, eu parei em Hidden com muito medo de terminar de ler e ficar naquela depressão pós livro, como foi em Hex Hall, só pra deixar com aquela tentação de comprar o exemplar, o livro vem em relevo nas escamas e garanto é lindo de mais.
SÉRIE PSY CHANGELLING
  Esse daqui é uma série new-adult, uma coleção hot de infinitos livros e enredos surpreendentes, quando dona Thais Lopes recomenda um livro tu tem que conferir, até porque meu gosto literário é o mesmo que o dela, então mesmo já tendo lido o primeiro acabei relendo e pegando o pique pra ler os outros em seguida, na minha última contagem em e-books eu tenho até o 10, mas se não me engano vai até o 15 já publicados, no Brasil não sei te informar se tem ou não as publicações, mas se procurar tem os grupos de traduções na net que salvam nossas vidas. Se tu gosta de romance sobrenatural, sexy, com aquela tensão, tesão e emoção não pode deixar de ler essa série.
   Bem gente, eu não sei se chegaram de conhecer esses livros, mas se tiverem a chance e dar uma chance é claro, recomendo que leiam, aqui eu dou crédito para os clichês, mas bem escritos e todos produzidos por autores que merecem sim reconhecimento aqui no país, quem dera poder conhecer pessoalmente eles para elogiar e agradecer por obras incríveis.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Depois desse post a série Revenants e Psy Changelling são minhas metas de leitura para o futuro. *-* Adorei, acho que alguns livros que poucos conhecem que li e amo, são "A Caverna dos Magos", "Trilogia do Reino", "Temporada de Segredos" e "A Filha da Feiticeira" ♥ _ ♥ Aliás, ficam todos como sugestões de leitura. ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ... Por mais que de todos apresentados somente a SÉRIE PSY CHANGELLING eu ainda não conhecia (Que a propósito já fiquei encantada e quero ler) realmente são livros maravilhosos e que não são tão conhecidos e que com toda certeza mereciam.

    Bjoes...

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG