[ BLOGUEIROS GEEK ] BEDA 2016

00:27

Foto: TUMBLR
  Quem é a pessoa insana que vai enfrentar mais um desafio sem garantia de terminar? pois é, sou euzinha aqui. Dessa vez vamos com fé que eu termino, pois bem querem saber o que é o BEDA? Óbvio que sim, mas sem a balela de traduções e termos teóricos, vou resumir pra vocês, o BEDA é a denominação para blogueiro ferrado, mentira pessoal.
   O BEDA é uma blogagem coletiva que dura o mês todo, ou seja, terá posto todo santo dia falando de um assunto diferente ou um tema já sugerido no grupo que faz o desafio, os Blogueiros Geek tem essa interação entre nós, e como sempre mexo no outro blog com eles, dessa vez vou dar uma chance pro Secret, afinal estamos mudando de fase, a borboleta saindo do casulo e dando de cara no chão se não saber voar, ou não terminar o desafio, por isso vamos com tudo pra gente se matar, mas aguentar, que tal participar com a gente? Sugiram alguns temas para esse mês e vamos aos mais legais para discutir, lembrando que to caçando algum projeto de fotografia, então quem tiver alguma ideia, além do Click Toys e do 6 on 6 pode dizer, lembrando que esses dois citados ai ainda estou me adaptando.
Foto: TUMBLR
   Vocês vão conhecer um pouquinho do que rola por aqui, meus vícios, costumes sul-mato-grossense, mesmo sendo mais portuguesa do que brasileira. Desde quando eu saltei de tirolesa, até montar em búfalo, acredite aqui a gente arranja as coisas pra fazer, vão me ajudar na minha próxima tatuagem também, espero que estejam comigo nessa aventura doida que será esse mês e me desejem força, afinal precisarei pra continuar todo dia.
Xoxo


You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG