[ Book Haul ] Agosto - Parte 1

08:15


  Agosto, que mês interminável, com várias surpresas e por sorte poucas decepções, vimos os homens ganharem a medalha de ouro e as meninas deixarem a disputa no vôlei, o sucesso do Brasil fazendo as Olimpíadas e alguns bafões que nem vale a pena falar. Mas depois de três meses sem comprar livros acabei caindo em tentação este, não resisti e mesmo não chegando todos agora neste finalzinho de mês sei que meu cartão estourou pros próximos meses.


  Quando fiz essas fotos não esperava que mais coisas chegassem, então como de costume o Book Haul vai ser divido em dois (conta uma novidade), aqui são os que chegaram uma semana antes de acabar o mês, a novidade é que eu me apaixonei por uns e finalmente comprei outros. Uma das novidades é o novo livro do Harry Potter, em inglês mesmo, ainda não li para testar meu inglês de séries e filmes, mas já estou com ele em mãos, o livro é realmente lindo, tem essa jacket super fofa e claro olha a capa dura ai gente, eu adorei, mesmo sabendo que pelos comentários não vou gostar muito quando ler, em breve comento sobre isso com vocês. Bem essa é uma edição comprada na Submarino de uma editora americana se não me engano, mas eu estou tentada a comprar a inglesa que é toda preta e eu fiquei louca pra ter.

  Se vocês vissem minha cara de felicidade quando chegou o primeiro livro da parceria com a Globo Alt, acredito que iriam rir horrores, fiquei parecendo aquelas crianças que pula como doida abraçando o pacote, pois é, desta vez eu fui meio infantil. Pois bem, o livro chegou e já está pronta a resenha pra sair essa semana, adorei a forma como o Stine escreveu e pelo visto parece que o gênero agradou o autor, pois deve vir mais por ai. O livro é brochura, mas na parte do titulo ele é em relevo fundo, como se houvesse mesmo um rasgo na folha.

  Bem esse é um presente pro outro blog, ganhei da Dark pra resenhar no Mundo e já terminei também, mas a resenha não vai ser aqui, primeiro deverá aparecer lá, não mostrei ainda a fotografia do livro no Mundo, mas já adianto que o kit venho recheado com muito amor, chegou com uma caixa de fosforo personalizada do livro, uma ecobag linda da #DarkLove e um coraçãozinho da editora também, além do adesivo #DarkCrush que eu quase grudei na testa (brincadeira kkk).



   Meu eu Geek venho a tona também esse mês, comprei com um amigo essas três edições de Graphic Novels da Marvel, até então eu tinha apenas algumas da DC Comics, então como sou apaixonada pelo Capitão América quando ele me ofereceu esses, claro que comprei, o do Motoqueiro Fantasma é pro meu irmão, mas fizemos um combinado, ele terminará o Diário de Um Zumbi do Minecraft que comprei pra ele pra depois pegar este, lembrando que vai ter resenha desse livro, meu próprio irmão vai comentar sobre a obra, afinal a visão de uma criança já começando na literatura é fantástica. Então esperem Rodrigo dar as caras por aqui, ao menos em fotos e a resenha gravada em áudio pra depois eu reproduzir em palavras aqui. O que acham?



   Depois dessas fotos ainda essa semana chegou mais três livros da Globo Alt, pedi outro pra ler que é A Fúria e a Aurora que já estou quase terminando (negligenciando a faculdade e o curso extra só pra ler esse romance) e eles me mandaram dois outros da Agatha Christie que eu perguntei se tinha e a equipe me mandou dois logo de uma vez, vai ter foto desses na segunda parte, além da almofadinha que venho com o da Fúria, hoje chegou nos 45 minutos do segundo tempo, duas edições de Garota do Calendário, lembrem lá no início do post quando falei que estourei o limite do cartão? Pois é, comprei toda a coleção da Garota do Calendário, faltou só o de dezembro pra falar a verdade, mas esse vou comprar a dinheiro agora em Setembro junto com o novo livro da Carina Rissi que é Prometida, continuação dos romances de Perdida.
   Muito gasto não é? Não foi tanto, não por este mês, agora vou me limitar a comprar apenas dois ou três livros por mês já que está chegando o fim do ano e pretendo ter dinheiro pra aproveitar as férias e claro passar pro outro semestre da faculdade que não está nada fácil. O que vocês compraram esse mês?
Xoxo

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Quanta coisa! E olha que isso é só a primeira parte, hein... Eu estou me segurando e a meses não compro livros, estou esperando o black friday, e espero não me decepcionar.
    E essa capa maravilhosa do Harry Potter and the Cursed Child, é só um amor <3. E a DarkSide como sempre, arrasando com seus livros. Mas gostei bastante da capa e do título do livro Jogos Macabros, parece bem interessante a história. Enfim... Vou esperar agora pela parte 2 desse Book Haul.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muita coisa legal, uma pena que seu cartão já estourou porque sempre queremos comprar mais e mais rsrs
    Estou super ansiosa para saber mais sobre Jogos Macabros! A capa é incrível.
    E eu entendo a sua euforia em relação ao livro da parceria pois fiquei do mesmo jeito quando recebi o primeiro livro físico de parceria com uma autora rsrs e ele é simplesmente lindo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeente me segura, quanta coisa legal que tu recebeu, confesso que fiquei aqui babando e leria todas as obras que tu citastes acima, quero a segunda postagem já para ontem ahauhauaahuaha quero resenha também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, quanta coisa e quanta coisa boa, adorei ver o que chegou para você. E mais ainda o livro A Furia e a Aurora e os da Agatha que fiquei curiosa para saber quais são. Bateu uma invejinha, mas é uma inveja boa, meus parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei as suas aquisições. Mas tenho que confessar que a do Harry Pooter foi a mais linda de todas, nossa que livro lindo. Amei!!
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Quantos livros lindos, a edição de Harry Potter realmente é muito linda, embora não posso dizer nada sobre a série, porque ainda não li. E não gosto dos filmes.
    Não sou muito fã da literatura dark, mas tenho vontade de ler esses Jogos Macabros. Adorei as suas fotos.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kammy!
    Que correio mais recheado, hein! <3 Também recebi vários nesse mês de Agosto, depois de um tempo sem receber nada pro blog. Quero muito ler Agatha Christie também, são tantos os elogios à ela! E queria tanto poder adquirir o Prometida nessa pré-venda também, mas antes dele ainda preciso ler Encontrada e Destinado, então, né, complicado, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Esse mês eu comprei mais do que devia também, mas não me arrependo, risos. Ainda pretendo comprar alguns do que você listou e principalmente Harry Potter. Eu sou fã dos livros da Agatha Christie, acredito que você irá adorar a leitura.
    Eu sou nova ainda no mundo de HQs, mas sou totalmente apaixonada por esse universo, irei esperar pelas resenhas. Gostei bastante do fato do seu irmão falar as impressões que teve do Motoqueiro Fantasma, acho bem legal saber a opinião de crianças sobre HQs.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha recheada e linda! *---* Eu quero muito ler esse do Stine, deve ser muito bom!
    E essas edições da Marvel estão lindas, eu quero! *---*
    Que livro lindo o de HP, quero muito a edição em português, espero que seja tão linda quanto!
    Boas leituras.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Realmente agosto foi um mês grande, com muitos acontecimentos bons e ruins para mim, para o esporte e para o país de forma geral! Adorei a sua "caixinha de correio", livros lindos, algumas parcerias, o que significa que de toda forma o blog cresce a todo vapor. Lindo o livro HP, desejo uma ótima leitura e admiro a coragem de tentar ler a versão em inglês. Digo isso porque, com meu inglês "basicão", certamente não entenderia metade do livro.
    Beijo grande e aguardo o post com a outra metade dos livros de agosto.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamy!
    Adorei seu Bookhaul, cheio de livros/hqs bacanas.
    Estou doida pelo Harry Potter and the Cursed Child, mas como não leio em inglês vou esperar o lançamento dele em português. \o/
    Ahhh, que legal vc ter recebido os livros de Agatha (se eu me lembrar passo aqui pra ver quais foram), adoro ela! Estou tentando montar minha coleção de livros dela. Já tenho mais de 50 e acho que até 2020 eu chego lá. kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG