[ Book Haul ] MAIO - PARTE 2

15:45


   É gente ainda estou mostrando as compras de Maio, as de Junho irão para o outro blog e divididas em duas também, já que chegaram mais de 20 livros. Essa é a segunda remeça que chegou no mês de maio, os livros anteriores foram da DarkSide e da LeYa que mostrei em um outro post, tu pode conferir AQUI.


  Depois do desastre que foi emprestar meus livros de Harry Potter tive que comprar o box novo, ainda preciso daquela edição limitada branca que sou apaixonada, mas esses são tão lindinhos!
    Esses comprei no Sebo online do Facebook, procure Sebo Feminino que tu acha livros incríveis, Acesso aos Bastidores foi recomendação de uma amiga para a coluna new-adult, já tinha lido em formato digital, mas comprei o livro. Spotlight eu amei o filme, gosto da temática e se pudesse escolher entre as profissões eu escolheria repórter afinal tem o teor investigativo e viagens que amo turismo também, a resenha de ambos sai em breve.
   Esses comprei de uma amiga blogueira, a Carla do Paradise Books, os livros vieram perfeitos. Tenho o Caçador d Vampiros na lista de espera pra comprar a anos e quando ela disse que tinha acabei por pegar ele junto com o livro da Globo Livros.
     Como eu sou muito curiosa tinha que ter o Branca dos Mortos e os Sete Zunbis, tinha me apaixonado pela capa e olha que maravilha, ela é em relevo, tem essa mancha como se estivesse escorrendo sangue dela, tanto na frente quanto no verso.
   Zoe chegou acompanhada de Sombras do Medo, a minha xará Camila estava com o lançamento e eu aproveitei e comprei o kit com seus dois livros, o kit chegou com muito mais coisa, como bloquinho, lápis, maradores, botton entre outros, mas eu não tirei a foto deles aqui, sempre que chega alguma coisa nova no Snap que atualizo, só adicionar kammykrysthin.
   Tomei vergonha na cara e comprei um dos livros da Marvel que a Novo Século anda lançando, foi pela Avon a edição econômica que eu não tenho preconceito contra elas nem nada disso, lendo ta ótimo.

  Sim mangás! Eu amo mangáse HQ's, naquele mês só venho esses e estou me coçando pra não comprar mais, estou sem nenhum espaço na estante e não teria mais nem onde dormir se tiver mais livros. Comprei o de Star Wars com uma amiga também, ela me enviou junto um colar de Instrumentos Mortais, a runa de Poder Angelical que não está na foto. E Olha que coisa linda são esses dois últimos volumes de Naruto! Kishimoto finalizou a história do personagem e deixou a continuação nas mãos de seu assistente que eu realmente não gostei, vai fazer merda e matar o Naruto pra deixar o filho dele ser fodão no lugar, isso é especulação que ta rolando ok.
  BEM, esse foi o resultado do mês de maio, chegou em junho um box de Sherlock Holmes, Divergente, livros da Aleph e muito mais, só que desta vez vou mostrar no Mundo Paralelo, afinal ambos os blogs merecem destaque. Espero que tenham gostado, e não, não sou "ryca" sou falida mesmo. 
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG