[ Clássicos Zahar ]

11:15



  Sabe aquela edição maravilhosa que você precisa ter na estante? Então é essa a sensação que a Zahar nos causa com suas edições de luxo e as de bolso, confesso que ainda não tenho todos e que agora começo a coleção, mas a admiração pela editora já vem de muito tempo.

  Vou mostrar para vocês algumas edições que são realmente lindas da editora, sendo elas comentadas, de luxo, de bolso e ilustradas, todas em um só volume ou em dois omo nos é apresentado a seguir.

  Alice e sua curiosidade em busca de um coelho com relógio foi reproduzida diversas vezes em diversos formatos e editoras, mas me arrisco dizer que estes volumes da Zahar são os mais lindos, a do meio é uma edição especial, e cada uma das pontas são edição de bolso, e edição ilustrada e comentada, você escolhe.

                                 

  Pra deixar vocês com mais vontade de comprar decidi também mostrar o livro aberto para verem cada detalhe que eles tem, desde as ilustrações até o acabamento do livro.



  Não sou lá muito fã da Alice nem de seus livros, podem me jogar pedras, mas não fazem meu estilo, só que sabe aquela vontade de comprar só pela capa? Então eu tenho isso, ainda mais querendo as duas edições.



  Corcunda de Notre Dame, quem nunca assistiu o filme não sabe o que é infância, eu adorava aqueles clássicos contos, e a Zahar trouxe de volta eles em duas edições maravilhosas, reparem nesses detalhes das capas, cada acabamento super bem produzido, no final do post vou falar sobre os responsáveis pelos designs delas.





  O que dizer de O Mágico de Oz? Este realmente não pode faltar na sua estante, sendo uma edição ou outra, olha o carme, e ainda é em capa dura, porque não ter os dois?

    Quem não gosta de clássicos que atire a primeira pedra, mas eu te garanto que se tu pegar o livro certo para a leitura vai se apaixonar por eles, então nada mais justo do que começar com alguns destes que citei, a Zahar tem as melhores edições do planeta, garanta já a sua direto no site ou em livrarias online.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG